Tive uma péssima experiência neste lugar. Fui mais porque precisava ir no mercado e aproveitei para almoçar em um dos restaurantes do segundo andar. O atendimento é sofrível, um dos piores que já tive em Porto Alegre. Chegue muito cedo, porque a comida demorou 1 hora para ser servida e tudo junto (entrada com prato principal). Se fosse boa, até poderia relevar. O yakissoba na chapa estava queimado e era para ser de frutos mar, mas o que menos tinha era camarão e lula. O gyoza estava se despedaçando, comi massa e recheio separados. Nem os sushis/sashimis se salvam - desde a apresentação até o gosto. O menos ruim foi a saladinha de pepino e o refrigerante. Não recomendo.

Você conhece o Sakura Kaiten? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral