Sakkana Sushi

| Rank: 483º de 878 | Restaurantes Japonês

Em um ambiente super agradável e espaçoso com dois andares, o Sakkana Sushi é um restaurante japonês que tem o rodízio como seu carro-chefe. A variedade de itens é boa, com temakis, shimeji, lulas, yakissoba e sashimis.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Merce 3 estrelas somente fomos em 3 pessoas e gastamos 150 reais sendo que só virem 10 fatias de sashimi pois pedimos rodízio completo só para uma o valor de 50 é para rodízio completo e 35 somente com sushi.
O atendimento é muito rápido não ficam regulando comida, mas não espere uma primazia japonesa os sushis são tipo "coma que a polícia vem aí". Não fique medindo os tamanhos dos niguiris que cada um vem de tamanho diferente, não tem padronização do restante estava tudo Ok, de saída o oponto alto foi os Jow´s de goiabada.
Vá sem medo de ficar de barriga vazia, vai sair bem cheinho, mas se for do tipo degustador japonês "corra".

O Sakkana Sushi oferece dois tipos de rodízio - com e sem sashimi. Como não faço questão de sashimis, peço sempre o rodízio mais simples, que sai em torno de R$ 43.

O atendimento é bom e o ambiente é simpático. Os sushis sempre são bem preparados, e os peixes parecem sempre frescos. Os temakis são grandes e bem recheados, e o hot roll sempre vem quente e crocante.

Não é um rodízio excepcional, mas o custo-benefício é ótimo.

Lugarzinho bem "sakkana" mesmo. Caro e não tem um padrão adequado ao preço. O ambiente é barulhento, o atendimento é ruim, a comida não é tão boa - arroz seco, e se não for pedir demais, também não tem a beleza da comida japonesa, a aparência não é boa: tortos, tamanhos irregulares, entre outras bobagens.
Daria pra encarar se não fosse caro. O rodízio sem sashimi é 40, e com sashimi 50, mas o número de peças é limitado e cobram por desperdício.
Os combinados não valem a pena, a maioria se aproxima do valor do rodízio. Um temaki de salmão, lanchinho que muito aprecio, custa a "bagatela" de R$24,90.
Localizado em uma região cheia de opções, eu pularia essa experiência.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

O lugar é ótimo para quem estiver com vontade de comida japonesa a um preço não tão alto e qualidade satisfatória.

O atendimento é eficiente e nenhum prato do rodízio demora para ser servido. Com destaque para a preparação do Temaki (que sou bem crítico), que serviram com a alga ainda crocante, coisa que não pude presenciar nem em restaurantes mais famosos e com preços mais salgados.

Durante a semana paguei R$37 no rodízio executivo (sem sashimi), que inclui uma variedade boa de itens: temakis, shimeji, lulas, yakissoba...

Vale a pena conhecer!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Bem regular mesmo. Restaurante Japonês que você vai quanto esta com vontade e sem outras opções.
Comida bem regular, entradinhas ,sushis e sashimis até meio feiosos mas tudo ok. Nem super saborosos nem ruim, o basicão.
A o atendimento é ok. Os garçons trazem os pedidos rápidos, porem cada pedido é um experiência diferente já que parece que não existe um padrão de sushis.
Lá eles tem duas opções de rodizio uma com sashimi limitado e outra bem mais cara que não compensa com o sashimi ilimitado.
Japa basicão com preço bom e qualidade mediana.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

É o que eu chamaria de "japa da larica".

Não é o lugar que você vai para ter uma gastronomia oriental perfeita, comer os sushis mais variados criados por um super chef. É o lugar que você vai quando quer passar momentos legais, comer bastante e gastar pouco.

Não recomendo o rodízio com sashimi, pois o sashimi de lá é mal cortado. Mas o "rodízio executivo" cumpre o que promete. Por um preço de 34,90 você come tudo à vontade.

Meus preferidos são: shimeji (que é meu preferido em qualquer lugar, basicamente), rolinhos de queijo e primavera, hot roll (acho que é um dos melhores que já comi) e o jou (um sushi que é arroz enrolado num salmão com salmão em cima - inception de salmão).

O atendimento era meio ruim, mas da última vez que fui percebi uma melhora. Os garçons parecem ter sido treinados, surgiu uns adesivinhos no porta-guardanapo com um número de telefone e uma pergunta "Você foi bem atendido?". Acho que contrataram algum relações públicas ou algo do gênero.

Fui umas cinco vezes neste estabelecimento, todas as vezes foram bem parecidas:

o ambiente não é tao aconchegante porém não é ruim, tudo muito simples. me acomodei numa mesa onde eu conseguisse ver o sushi man trabalhar e pedi logo a entrada, vieram dois rolinhos primavera de legumes e uma porção de guioza, os rolinhos primavera não são tão saborosos.

não tem tantas variedades de sushis e o rodizio lá é separado de com sashimi ou sem sashimi, pelo que eu me lembro do valor é R$ 34,90 sem sashimi e R$ 44,90 com 10 fatias de sashimi.

Gostei muito do salmão na chapa. (não sei como é o nome)

duas coisas que notei, os garços somem e evite ficar perto da cozinha, é muito barulhenta.

Acho que o Sakkana Sushi é bastante OK para o que ele se propõe: não é um restaurante caro e mata a vontade de comer japonês.

Não é um lugar muito requintado. O atendimento é bom, os garçons geralmente trazem aquilo que você pede com rapidez e a comida é de acordo com o esperado em relação ao preço. Sempre vou lá com meu namorado quando queremos comer comida japonesa e não gastar muito.

O ambiente é agradável, nunca vi o local lotado. Dá para pedir rodízio com ou sem sashimi, sendo a última opção a mais econômica e geralmente a que eu peço.

Na minha opinião, dentro do rodízio, destaque para a porção de shimeji (que pode ser pedida quantas vezes quiser) e o hot roll. A lula à dorê é bastante boa também, surpreendeu da última vez que pedi!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Fui ao Sakkana umas três vezes e acho que é um restaurante japonês OK.

- Não é caro (menos de trinta reais no rodízio sem sashimi, e um pouco mais que isso com sashimi)
- O ambiente é pequeno, mas não é apertado - talvez porque sempre que fui nao estava lotado...pelo contrario, nunca vi o lugar cheio...dá até um medo...
- Atendimento é OK, os pratos costumam chegar rápido
- A região é difícil de estacionar na rua e ACHO que nao tem Valet
- A comida é de qualidade regular, condizente com o preço (pensando que japonês eh mais caro normalmente)
- O ambiente eh bonitinho, tem um lugar com agua caindo, uma escada de vidro, da um charmezinho...

Eh valido pra ir no dia a dia, sem muitas expectativas. Nao eh um lugar pra eventos especiais...
Você conhece o Sakkana Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral