Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

O Sakaná se difere um pouco dos outros restaurantes japoneses, porque as peças parecem ser maiores que os similares da categoria. A comida é boa, mas sinceramente não achei esta perfeição toda que algumas pessoas falam. É simplesmente bom. Os preços são bem altos, sobretudo do suco, tudo bem que é grande, mas acho um absurdo vender um suco de polpa por R$ 12,00. Vale a visita, mas não sei se repetiria. Há outros melhores com os mesmos preços ou até menos.

Restaurante simples e pequeno, porém bem decorado e a qualidade da comida é excelente.
Não fugi muito do convencional da comida japonesa, mas gostei de tudo que experimentei.

Os drinks são bons, experimentei tem as capis especiais mas fiquei mesmo no Sakê.
Quando o frio da o ar da graça em Belo Horizonte, eles colocam aquecedores para que seus clientes mais friorentos não congelem, afinal, 90% das mesas deste restaurante ficam na rua. =]

Sabe quando você conhece um lugar totalmente por acaso e se apaixona? Foi isso que aconteceu na primeira vez que fui ao Sakana! Estava procurando por algum lugar com um bom temaki e passei na porta. Resolvemos parar. Não me arrependi!

Experimentei o temaki de salmão que estava simplesmente delicioso! Meu marido pediu o de atum completo, que delícia! O peixe estava super fresco, o arroz uma delícia e a alga super crocante.

O atendimento foi muito bom, virei cliente!

Na minha opinião "O melhor"

Não digo apenas com relação à comida mas sim no geral, ambiente extremamente agradável e aconchegante pois é um restaurante relativamente pequeno, mas que não perde o charme por esse motivo. O atendimento é diferenciado, isso inclui o do proprietário, que se encontra lá todas as noites circulando de mesa em mesa conferindo a satisfação de seus clientes.

Falando do que interessa, a comida, essa foge dos padrões tradicionais, inovando com pratos bonitos e sofisticados além de demasiadamente saborosos. O preço faz jus a essa enorme qualidade mas justifica cada centavo!!!

Um dos melhores japas de Bh, localizado na contorno entre Funcionários e Lourdes, um ambiente muito agradável, dentro ou fora do restaurante, sempre com uma boa música tocando e o proprietário sempre atende muito bem
Comida sempre fresquinha e bem servida.
Grande variedade no Cardápio, Bons drinks, ambiente e atendimento.

Experimente o Hand Rolls, meu favorito. ótimo para pregar uma peça na paquera! =P
Quando for comer, não utilize guardanapos, vai na mão que é melhor.

Ambiente de muito bom gosto. O Sakana é pequeno mas extremamente agradável, com luz baixa, música louge e uma TV passano vídeos de acrobacia super legais.

Comi o temaki de atum completo e estava bom demais. Super farto. Fiquei muito satisfeito.

O atendimento é muito bom e foi super fácil achar uma vaga na porta. Recomendo o lugar e certamente voltarei muitas vezes.

Para mim é um dos melhores japonese de Belo Horizonte. O peixe é tão fresco quanto o do Sushinaka e o lugar é extremamente agradável. Música lounge para compor o ambiente que é pequeno mas super bacana e aconechgante.

O dono é super simpático e está sempre por perto pra saber se está tudo ok.

O temaki e o melhor que já experimetei e indico para todos os meus amigos.

O atendimento é ótimo! Sempre que posso passo por lá! Vale muito a pena!

Adorei esse restaurante japonês!

É um ambiente bem pequeno, com uma decoração lindinha e super confortável.. tem algumas mesas no lado externo, foi ai que ficamos e foi ótimo.

Com um estilo de lounge, som ambiente.... não tive como não provar um saquê.....e adorei! Aliás, foi apartir daí que virei fã da bebida.

Para comer tem todos os pratos da culinária japonesa, pude experimentar um temaki que estava ótimo. Acredito que os amantes da culinária oriental, não pode deixar de conhecer!

Um bom lugar, muito bem localizado.. Gostei muito do lugar.. Mas prefiro o TMAK que fica situado mais acima na contorno em relação aos tmaks... Mas a comida é de qualidade, ambiente fashion, e vale a pena conhecer sempre...

Simplesmente delicioso!

O lugar é pequeno com decoração simples mas de muito bom gosto e confortável o suficiente. Fica muito difícil se prender ao ritual de comer e ir pra casa. O ambiente, com luz baixa e música lounge, é muito agradável e convida o cliente a pedir um sake ou uma cerveja bem gelada.

O cardápio é surpreendente para um lugar fisicamente tão pequeno. Tem tudo que você costuma encontrar em um restaurante japonês. Hand-rolls, sushis, sashimis, temakis, pratos quentes e sobremesas.

Os pratos são de comer com os olhos! Lindos mesmo. Mas melhor ainda é o sabor. Tão gostoso que me dá vontade de continuar pedindo mesmo depois de satisfeita.

As porções não são muito grandes mas a qualidade dos ingredientes mais do que justifica os preços. Os temakis também são um pouco mais caros em relação às temakerias de BH. Porém a comparação é até injusta pois são muito bem servidos e na minha opinião infinitamente mais gostosos. O de atum é o meu favorito. O peixe é muito fresco, tão bom quanto o do sushinaka.

A casa não possui estacionamento mas como só funciona a noite fica fácil parar na porta. O atendimento é muito bom. Definitivamente um lugar para conhecer e se tornar freguês!

O sakana funciona todos os dias da semana das 19:00 até o último cliente.
Você conhece o Sakaná Sushi & Hand Rolls? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral