Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

O Sakaná se difere um pouco dos outros restaurantes japoneses, porque as peças parecem ser maiores que os similares da categoria. A comida é boa, mas sinceramente não achei esta perfeição toda que algumas pessoas falam. É simplesmente bom. Os preços são bem altos, sobretudo do suco, tudo bem que é grande, mas acho um absurdo vender um suco de polpa por R$ 12,00. Vale a visita, mas não sei se repetiria. Há outros melhores com os mesmos preços ou até menos.

É um japonês mais estilo Gourmet. Os pratos são deliciosos, com peixes bem frescos e tudo servido em pratos lindos e decorados. O ambiente é bem romantico, a luz de velas do lado de fora e com musica ambiente.A única coisa que me desagradou foi o preço muito salgado, uma long neck 8 reais e um temaki 25. Mas pra quem quer comer comida gostosa e levar alguem especial acho super válido. O atendimento foi otimo também.
A qualidade do sushi e dos rolls é muito boa. Os drinks que a casa oferecem são um diferencial. O que realmente atrapalha é que a casa é muito pequena e as mesas na calçada, o que gera um certo desconforto, As vezes também se sente o cheiro de lixo.

O Sakaná foi uma ótima surpresa já que a comida japonesa nunca foi uma das minhas favoritas e o ambiente é diferente, não tem aquela cara de japa convencional.
Como meu negócio não é sushi fui experimentar os pratos quentes e posso atestar com certeza que se você só vai ao Japa para acompanhar, depois dos camarões do Sakaná vai passar a frequentar até sozinho!
Para quem não é fã de comida japonesa o Sakaná (assim como o Rokkon) é o seu lugar!
OBS: para ganhar 5 estrelas só faltava ser maior pois tem poucas mesas.

Adorei este restaurante pequeno muito disputado estive numa plena segunda-feira e tive que aguardar na fila lugar e realmente fantástica a comida pedi um prato chamado Bi sakana perfeito sabor incrível estava eu e meu filho comi até demais rss serve umas três pessoas e também experimentei a lula empanada delicioso
Foto opinião do Luiz Felipe Pimenta Carvalho sobre Sakaná Sushi & Hand Rolls

Ouvi dizer muito bem, mas o conjunto não agrada tanto no final! Restaurante bem pequeno, pouco aconchegante apesar de bem decorado e teoricamente confortável. Tem 2 ambientes, um interno com espaço para 2 mesas e a varanda com umas 8 mesas(mesa alta mesa grande com banco ou mesa comum). A comida é espetacular, o problema é ela chegar até você!!! O serviço é péssimo, o que impressiona porque o local é pequeno e tem 3 garçons. Fiquei muito decepcionado com o serviço! O valor está na altura da comida, mas não do tempo de espera e da possibilidade de ser servido ou NÃO!

Melhor hot filadélfia de BH.
Apesar do espaço ser pequeno, vale a pena esperar um pouco se não houver mesa disponível. Comida muito bem preparada, temakis, sushis e etc.
Só perde para o Hokkon do Lourdes.
Pra quem ainda não conhece, vale a pena viu !
Você conhece o Sakaná Sushi & Hand Rolls? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral