Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

O Sakaná se difere um pouco dos outros restaurantes japoneses, porque as peças parecem ser maiores que os similares da categoria. A comida é boa, mas sinceramente não achei esta perfeição toda que algumas pessoas falam. É simplesmente bom. Os preços são bem altos, sobretudo do suco, tudo bem que é grande, mas acho um absurdo vender um suco de polpa por R$ 12,00. Vale a visita, mas não sei se repetiria. Há outros melhores com os mesmos preços ou até menos.

O Sakaná é um dos meus restaurantes preferidos.
Tem um bom atendimento e os pratos não costumam chegar muito tempo depois que o pedido é feito.
Além disso, o preço é justo se comparado à qualidade do que é oferecido.
É o melhor japonês de BH, junto com o Udon. A criatividade e a mistura de sabores casam perfeitamente com os sushis e sashimis, extrapolando o jeito tradicional q se encontra em qualquer restaurante do tipo em BH. Único porém é o tamanho do local, muito pequeno.

Comida japonesa da melhor qualidade. Boa carta de sakês, mas podia ser um pouco maior e aproveitar melhor o espaço do balcão. Na maioria das vezes tem que esperar para conseguir mesa, mesmo que seja para apenas 2 pessoas.
Você conhece o Sakaná Sushi & Hand Rolls? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral