Quer receber ofertas do(a) Sakae Sushi?

Um dos festivais mais baratos de São Paulo,por isso não exija muito do estabelecimento.Lugar aconchegante e simples.Atendimento regular,e sem muita variedades de pratos.Estabelecimento funciona até as 22:00h.
Promoção: 5ª a Sábado,casal R$70,00 o festival com uma caipirinha cortesia.
Não há estacionamento,mas sem problemas em estacionar nas redondezas.
Aceitam cartões.

Fui com meu namorado, sentamos num lugar que parecia mais fresquinho (ventilação de lá não é boa) e por ser uma mesa para 4 pessoas uma atendente pediu que trocássemos para uma mesa para 2, ela não foi gentil, nos deixou constrangidos. Achamos estranho porque o restaurante estava praticamente vazio, mas mudamos.
Logo em seguida, chegou outro casal, sentou na mesa para 4, e nada, ninguém tirou eles de lá.

Em relação á comida, o corte do peixe não é lá essas coisas, Temaki mais ou menos, Hot Roll OK, e sushi Ok.

A unica coisa boa de lá é o preço da comida. Então, se estiver afim de comer em um lugar barato e não ligar pra os outros pontos, recomendo o Sakae.

Mais uma vez comprei um cupom de desconto e fui me aventurar em mais um Japa....

O ambiente é gostoso, a comida boa...veja bem boa não excelênte e quanto a eficiência dos garçons não terei elogios..fora isso não tem fraldario e quando fui tinha apenas um cadeirão que para o meu desconforto já estava sendo ocupado.....
Ou seja no custo X beneficio na minha humilde opinião, não vale a pena!
Você conhece o Sakae Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral