Saji Sushi - Vila Mariana

| Rank: 574º de 878 | Restaurantes Japonês

Sou frequentadora assídua do restaurante. Aprecio desde o atendimento que é impecável até a qualidade dos pratos, sempre impecáveis..com peixe fresco e bem servidos. Bebida sempre geladinha.
Programa fidelidade deles e bem bacana.
Sobremesa de Petit gateau super caprichada
Carpaccio de salmão e Lula dore sao meus favoritos..amo

Saji é um bom restaurante japonês, mas já foi melhor. Muitas vezes eles não possuem o jow maracujá e eles também aumentaram o preço (o que eu entendo por conta da inflação), de uma forma geral ainda vale o custo-benefício. O atendimento de lá é excelente, toda equipe faz com se sinta à vontade. Vale a pena.

Programa fidelidade deles e bem bacana.
Sobremesa de Petit gateau super caprichada
Carpaccio de salmão e Lula dore sao meus favoritos..amo
Você conhece o Saji Sushi - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral