Saji Sushi

| Rank: 423º de 878 | Restaurantes Japonês

Tentei achar aqui a outra filial do Saji Shushi que visitei... Bom, vou escrever minha opinião sobre este outro espaço que fica na Rua Padre Machado, 321 - Saúde - São Paulo - Tel.: (11) 5083-6768.
Achei a decoração super bacana e o ambiente é bem agradável. O atendimento foi 10 e a comida é muuuito boa. O valor do rodízio é o mais em conta que já visitei e só posso reclamar no diz respeito às bebidas... o que se economica no valor do rodízio se gasta no valor da bebida/sobremesa, mas daí fica elas por elas...
Fora isto foi uma ótima experiência e devo retornar com certeza!

/15.

Muito fraco!! Pedi um rodízio e o shimeji chegou depois de 35 minutos. Veio frio, pouca manteiga e shimeji muito grande (de má qualidade mesmo). Antes se chamava niwa esse lugar e era um restaurante mediano. Hoje é ruim. Questão de tempo pra quebrar. Opinião de hoje - 04/06/15.
Fora isto foi uma ótima experiência e devo retornar com certeza!
Foto opinião do Van Van Silva sobre Saji Sushi

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Tive uma experiência boa nesse restaurante, que acaba compensando o valor do rodízio, em torno de R$40.

O rodízio é bom, servem o básico bem preparado e sem limitações. Destaque para o shimeji e para o salmão grelhado, que estava muito saborosos e bem preparados.

O único prato que não gostei foi o hot roll, que não foi servido quente e os pedaços eram muito pequenos.

O ambiente é bom, com espaço interno e externo, que acaba sendo uma ótima opção em dias de temperatura agradável.

Não oferecem serviços de valet e dependendo do dia e horário pode ser complicado encontrar vagas nas proximidades.
Foto opinião do Caio Bastasini sobre Saji Sushi

Já fui em muitos rodízios de comida japonesa e esse com certeza foi o pior. Apesar de ter trocado de nome (hoje chama-se Saji Sushi) preciso deixar aqui a experiência.
O yakissoba estava com cheiro azedo, e gosto horrível, devolvemos na hora.
O temaki "completo" só vai arroz e peixe.
O soyo estava super salgado... ou alguém trolou o soyo ou era de uma marca péssima e só recarregaram o pote.
Até mesmo o arroz dos sushis parecia arroz comum.
Não tinha sonomono, não trouxeram o gengibre, nem ofereceram o tempurá...
Tudo o que pedimos pela segunda vez demorou mais de 20 min para chegar.... A conta chegou em 30 segundos após pedirmos.

Resumo: péssimo. Se gosta de comida japonesa não vá!

Bom, este é um que eu vou pelo menos uma vez por semana. Preço razoável, ambiente legal, bom para reuniões. Serviço rápido e atencioso, salmão praticamente vivo. Não dou 5 estrelas pq ás vezes o hot roll vem com tarê queimado (é bem comum). De resto, ótimo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Este é o melhor da rede Niwa. Bom atendimento, confortável, salmão sempre muito fresco e muito bem temperado, entradas muito boas, ótimo hot roll doce. Recomendo

O ambiente interno tem um cheiro forte de peixe. As entradas quentes agradam, mas sushi e sashimi deixam a desejar no sabor.
Temakis bons e grandes.
Achei muito abaixo da expectativa!

Um rodízio que vc não sai falando nem bem e nem mal, é na média, gostoso mas não chega a chamar tanta a atenção. Parece faltar alguma coisa para passar do bom para o ótimo.
Para mim o único diferencial é o alho que colocam sobre o salmão grelhado, fica muito bom!! Nunca comi desse jeito em outros rodízios. Os demais pratos, pelo que me lembro, são semelhantes a outros lugares.
O ambiente é agradável, espaçoso mais ao fundo onde tem mesas para grupos maiores.
Quando a casa está cheia, o atendimento deixa a desejar, muitas vezes o pedido feito é esquecido, sendo necessário pedir de novo.
O preço também está na média para a região.

Engana pela fachada...
Poucas opcoes de sushi ,peixe com o gosto mto forte,o hot roll com uma casquinha dura e bada crocante...
O temaki que pedimos veio com a alga muitoooo murcha e totalmente sem sabor...baterá estava com um gosto muito. Estranho. Em fim, nao foi uma boa experiencia...de fato o pior da regiao....
Nao queria nem dar nota...mas nao entra ...
Você conhece o Saji Sushi  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral