O nome Saj refere-se à Chapa Saj trazida diretamente do Líbano com a receita e a técnica original para preparar o pão libanês. A culinária libanesa é o forte da casa, claro. Em um ambiente aconchegante e alegre, os famosos pratos estão presentes, entre eles o falafel, as esfihas, a kafta e o tabule. Mas o carro-chefe é o trio de pastas (homus, coalhada e babaganuche).

O Saj é ótimo restaurante de culinária médio oriental, diferentemente do que alguns acreditam, a comida é libanesa e não árabe. Há algumas diferenciações de tempero, cozimento e outras peculiaridades. A cesta de pães assados e feitos na hora é sensacional. O pão Saj temperado é de outro mundo. Os garçons são muito simpáticos e sempre atenciosos. A carta de vinhos da casa é muito interessante com uma boa variação de gostos e bolsos. O ambiente muito aconchegante com mais de uma opção de tipo de mesas variando do tradicional ao mais casual, do ambiente mais claro ao mais escurinho sem nunca perder o charme. Recomendo ambas as casas, tanto na Vila Madalena quanto na Consolação. Ah, não esqueçam de experimentar uma sobremesa típica: ataif de Nata, pois é simplesmente divino!

O Saj com certeza é uma das melhores opções árabes de São Paulo!!
Os pães folha e árabe são feitos na hora, para comer com as pastas deliciosas (tahine, kibe cru etc), sem falar no ambiente super agradável!

Recomendo o Saj em todas as ocasiões, ou simplesmente para provar as esfihas abertas que são de primeira qualidade!!

O ambiente perfeito bem localizado,atendimento parace ser exclusivo. A comida extremament efresca,como se tivesse uma horta nos fundos. Alguns pratos que não conhecia fui apresentada detalhadamente a cada um. Para quem gosta de comida diversificada e leve... Minha conta deu r$ 185,00

Perfeito!
Desde o ambiente, atendimento e comida tudo esteve no ponto certo para fazer a noite perfeita. Comemos uma kafta que não é lá grandes coisas, mas todo o resto esta´uma delícia, desde a entrada, prato principal (kibe na brasa) está fantástico.
já que estamos falando de um árabe não posse deixar de citar a esfiha, que é a melhor de todas!!!!

via mobile

ADOROOO!!!
A esfiha folhada, o trio com coalhada, babaganuch e aquele de pimentoes...maravilhoso!! E o pao folha com zataar: divino
Saladas, beirutes, pratos, excelentes.
Coma no restaurante e sera bem atendido - prefiro o da V Madalena, mas para viagem as embalagens sao verdadeiros mimos.
Se gosta de comida arabe, va. E vai se tornar cliente-fa.
Você conhece o Saj - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral