O nome Saj refere-se à Chapa Saj trazida diretamente do Líbano com a receita e a técnica original para preparar o pão libanês. A culinária libanesa é o forte da casa, claro. Em um ambiente aconchegante e alegre, os famosos pratos estão presentes, entre eles o falafel, as esfihas, a kafta e o tabule. Mas o carro-chefe é o trio de pastas (homus, coalhada e babaganuche).

Nunca havia ido à um restaurante Libanês e achei bem interessante. Fui com mais alguns amigos para aproveitar o menu especial do Restaurant Week. Achamos muito interessante, desde a entrada até a sobremesa. O atendimento foi bom, assim como o ambiente é bem agradável. O único porém foi no momento que trouxeram a entrada, nem começamos a comer direito, o garçom retirou os pratos e colocou o prato principal, achei que ele fosse tirar da minha mão a comida. Isto foi bastante grosseiro. De resto, tudo foi ótimo.
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Saj - Vila Madalena

Restaurante com especialidade de comidas árabes que fui conhecer e gostei; o mais interessante foi poder ver o preparo dos alimentos através de uma janela no lugar em que sentamos para comer.
Recomendo as esfihas, o mix de pães árabes e o beirute de file mignon.O preço não é tão barato(com bebidas inclusas, um casal gasta uma média de R$ 90,00).
O único ponto que acho que poderia melhorar é o horário de fechamento da cozinha (23:00); para um bairro boemio como a Vila Madalena e em uma plena sexta feira, o horário poderia ser mais estendido.

Pra mim o Saj é o melhor restaurante de comida Libanesa que há em SP. Tudo em perfeita harmonia. Comida nota 10, limpeza nota 10, ambiente super confortável, atendimento nota 10 e inclusive nota 10 para o serviço do valet que é cortesia da casa, onde não precisamos ficar perdendo tempo nos preocupando com vagas na rua para estacionar o carro.

Preço? Super acessível.

Ah, e sem falar da sobremesa chocolamour que eles fazem...sensacional! Vale a pena ir e conhecer =]

Simplesmente amo e recomendo.

via mobile

Decoração modernista. Comida boa por um preço justo. Aconselho a cesta de pães para experimentar os pães quentinhos e ver o pão folha feita na pedra! Praceemos, adoro o prato de trigo grosso e suco de tangerina!

Uma das melhores comidas Libanesas de São Paulo, ótimo atendimento tanto nas unidades espalhadas pela cidade, quanto no Delivery.
Esfihas impecáveis, deliciosas.
Não deixe de experimentar.
Você conhece o Saj - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral