Saint Germain

| Rank: 20º de 237 | Padarias

Endereço: Princesa Izabel , 1347, Bigorrilho - Curitiba , PR - Brasil - 80730-080

Preço: $$$$  (Até R$15)

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Já fui algumas vezes com a família ou com minha mana .Já comi por quilo e colonial, e lanches do cardápio ,tudo muito bom,ótima qualidade dos doces ,bolos,tortas ,salgado ,quiches,sanduíches ,bebidas,etc.Nao sai barato mais a qualidade e o atendimento compensa, espaço eh pequeno para tomar café ,cabe poucas pessoas ,estacionamento também.

Excelente panificadora e confeitaria.
Alto padrão.
Os doces todos elaborados com extremo cuidado e são deliciosos.
Todas as tortas maravilhosas. Os salgados também super saborosos principalmente os folheados.
O lugar conta com sistema de mini cafe colonial por quilo ótimo.
A única ressalva é que como tudo que é alto padrão de qualidade infelizmente também é alto padrão de preço mais continuo recomendando.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

De Saint Germain, começo essa e a da Padre Anchieta, e está é sensacional, o pão francês é muito bom, pão de queijo, o mineirinho e o café é excelente, eu era cliente assídua, quando trabalhava ali perto, agora só vou de vez quando, mais eu adoro este lugar, pois é de muita qualidade.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Esta fica localizada ali no Champagnat perto do Hospital Evangêlico e é a mais antiga das três lojas distribuídas por Curitiba.
Ela é menorzinha do que a da Av. Visconde de Guarapuava, mas os produtos feito por eles são quase os mesmos, só muda a parte de produtos industrializados como congelados, frutas etc.
Também serve café colonial no sistema de kg! Muito bom por sinal, mas é preciso pegar de manhãzinha, quando os produtos ainda estão frescos.
O que eu mais gosto lá, isso quando tem, são os petit four o bolo de pistache. São deliciosos! E outro ponto positivo, que eu não encontro em qq padaria são os frios cortados na hora, e do jeitinho que eu gosto (bem fininho).
Vale a pena também experimentar os patês feitos por eles, tem de vários sabores e são bem gostosos, só calóricos né, mas o que é gostoso e não calórico?
Se eu não me engano tem estacionamento, mas eu nunca usei, acho que é pago, não lembro. Sempre deixo na rua mesmo, que, se vc tiver sorte, consegue um lugarzinho.
Tem uma varandinha super charmosa, em um dia de primavera é uma delicia tomar um café e ler um bom livro ali! =)

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Acho a loja mais charmosa da rede, ainda que não seja a maior nem a mais nova... Mas tem uma varanda excelente para um cafá da manhã ou do fim da tarde.
Seus produtos seguem o excelente padrão das demais lojas. É uma excelente padaria no Bigorrilho, quase no Batel. Conta com excelente balcão de frios, toda a sorte de pães, bolos, doces e salgados... um balcão de café colonial e um pouco de conveniências.
Oferece ainda uma banca de revistas e livros.
Tem um bom estacionamento, embora seja bem no fundo do terreno. Mas os manobristas levam seu carro sem custo algum.
O ambiente é relativamente amplo e muito limpo.
Peca, como as demais pela eterna falta de moedinhas, que faz com que arredondem TODOS os trocos para o lado deles...
Você conhece o Saint Germain? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral