Saint Georges Pães Especiais

| Rank: 100º de 237 | Padarias

Essa panificadora é bem completa e tem o preço em conta.
Tem um espaço interno e um externo ( varandinha coberta) bem agradável de tomar um bom café e comer um lanche.
Mas o que é o melhor na minha opinião é o pão de queijo, ele é super macio e crocante ao mesmo tempo e tem pedaçinhos de queijo por fora. Hummm, me deu até água na boca.
Acompanhado de um suco natural de laranja que eles espremem na hora bem fresquinho fica completo.

Essa panificadora é bem completa e tem o preço em conta.

Sempre que dá paro pra lanchar a tarde nesta padaria "meio tem tudo", pois você encontra tudo de padaria, mais revistas, bebidas e lanches.
O pao de queijo é maravilhoso!!
O café é expresso.
O pao de batata é servido 'aberto' , com o catupiry por cima. Uma delícia também.
Tem uma daquelas maquinas que espremem a laranja na hora, servindo o suco fresquinho.
Eles fizeram uma área externa pra acomodar as pessoas que querem fazer um lanche ou tomar café curtindo as árvores da região.
Os atendentes sâo muito simpaticos.

Bem, essa é uma panificadora como muitas por aí.
Pão normal, salgados e doces normais.
Atendimento normal.
Eu não veja nada além disso, já fui algumas vezes por ser caminho de volta pra minha casa, mas até o estacionamento deixa a desejar, compete com a farmácia ao lado...
E os preços são bem salgados até!!!! Só por causa da região, pois a panificadora de bairro que conheço em Pinhais é mil vezes melhor!!!

O que acho legal lá é que tem uma mini livraria dentro, pra você comprar algo para ler enquanto toma seu café.

Panificadora muito bem falada na região. Fachada bonita, interior idem (tem até um espaço externo bem bacana). O mix de produtos é completíssimo. Eu e minha esposa tomamos um café da tarde lá estes dias e pudemos constatar que os produtos também são de boa qualidade, mas creio que nossa expectativa era um pouco maior do que a realidade.

O atendimento foi rápido e atencioso, mas os preços praticados em realção aos produtos oferecidos não condiziam muito.
Você conhece o Saint Georges Pães Especiais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral