Sailor Burguers & Beers

| Rank: 141º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Conheci essa novidade no almoço, caminhando pela rua. O ambiente me chamou atenção, a casa estava bem movimentada (o espaço é amplo e não estava lotado) e deu até pra sentir o cheiro dos burgers.

O Sailor Burger and Beers tem apenas 3 meses em Pinheiros, mas já está ganhando fama. Com hambúrgueres de primeira qualidade e artesanais, um dos diferencias é que todos são harmonizados com cervejas, e as sugestões já estão no cardápio. Outro ponto que chamou atenção é que todo o bacon usado é feito pela À Table Charcutaria Fina em processo artesanal, curado exclusivamente para a casa com cerveja Paulistânia escura por 10 dias antes do processo de defumação. Incrível!

É realmente difícil escolher um burger na primeira visita, todos são atrativos. Eu pedi um Royal Navy (29$), suculento burger de angus com 180g, queijo minas da serra da canastra, sofrito de tomate, broto de rúcula e maionese de trufa. Espetacular! Pedi a carne bem passada e vejo super macia. Pra acompanhar, um Smoothie Detox (11$) de folhas de couve manteiga, suco de laranja, gengibre, abacaxi, hortelã, limão Tahiti e chia. Dava pra sentir os pedaçinhos de gengibre.

O preço dos burgers começam em R$ 25 e vai até R$ 35, inclusive com opção vegan. As batatas são a parte e conta com 3 opções de R$ 9 à R$ 19. Também há outros petiscos de entrada como Sticks de tapioca, bolinho de carne de siri e outros. Quem preferir, conta com opções de saladas e hot dogs. Vale a pena a visita!

Chegamos e fomos muito bem atendidos. Estávamos em 8 pessoas. As entradas que foram pedidas foram radinho de tapioca e batata rustica. Os dedinhos maravilhosos. Muito bons mesmo. Já as batatas deixaram muito a desejar. Fracas. Os hambúrgueres são o ponto forte. Vale muito a pena. O serviço de reposição de cerveja e chopp podia ser melhor.

Fui conhecer o local no final de semana. Ótimo ambiente para uma noite quente com uma grande varanda e um extenso balcão ao lado do empório alto de pinheiros. De entrada pedi os bolinhos de siri (25) sequinhos porem não entusiasmaram, falta algo, ele acompanha vinagrete de caju. De burguer pedi um de 180g de carne angus com alface roxa e maionese de pimenta biquinho, simplesmente sensacional. Ponto da carne perfeito e muito bem temperado. O atendimento é simpático mas pode melhorar, além disso possuem diversas opções de cervejas e chop Paulistânia. Você pode ir com seu pet, lá eles possuem burguer e breja para seu dog também.

Hj fui conhecer o The sailor burguer e beers e achei os hamburguês fenomenais. Pão fresquinho aquecido na chapa e um tenro hambúrguer assado ao ponto.

Mas antes disso, vamos à entrada. Escolhemos um chips de batata roxa doce simplesmente fantástica. Pensem numa batata crocante e depois elevem ao quadrado. Vale muito a pena (15 reais).

Eu escolhi um hambúrguer de carneiro, com maionese de hortelã. Simplesmente ANIMAL. (35 reais). Ao morder é evidente o sabor do cordeiro.

Minha namorada escolheu um hambúrguer de angus, com bacon é crisp de presunto parma e queijo de canastra da serra (35 reais). Tentei provar, mas quando me deparei ela já o tinha devorado.

Para finalizar, escolhemos uma sobremesa de bolo de chocolate belga e sorvete de macadâmia. Se vc gosta do sorvete de macadâmia da haagen dazz esse supera. Tem muuuuuito mais macadâmia ( 22 reais).

Sem dúvida vale a pena conhecer o lugar!
Você conhece o Sailor Burguers & Beers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral