Para deixar bem claro: o rodízio é caro. MUITO caro para região. É 80 reais. Dito isso, vamos avaliar o local.

O Saikou é um espaço moderno, com decoração excelente e bem limpo. Fui lá para almoçar junto com a minha família e fomos bombardeados com o preço do rodízio, que sinceramente não condiz com a região que o restaurante se encontra.

Começamos com os pratos quentes que são os VERDADEIROS destaques da casa, são excelentes de verdade. Todos feitos com rapidez e com qualidade. Salmão, guioza, berinjela, tudo uma maravilha. Impecáveis mesmo.

Em compensação, os sushis, sashimis e derivados de peixes são...sem graça. Demais. É muito mais jogo você ficar só nos pratos quentes que nos peixes, que não batem com a qualidade dos quentes. O temaki é bem qualquer nota também.

O local não oferece estacionamento, obrigando o público a parar na rua.

Vá na hora do almoço ou faça uma reserva com antecedência, pois de noite é lotado.

rodízio excelente, atendimento muito bom tudo vinha muito rápido mesmo salão lotado, apenas o preço que ficou um pouco salgado, pra quem
quer ir e comer uma comida boa e não ligar pro preço recomendo, rodízio em torno de 80,00 incluso a sobremesa.

Peça Rodízio e vale muito a pena. À entrada com Jyô Saikou é ótima!!
E para encerrar, a sobremesa de frutas vermelhas é 10, sem comentários!

Só não vou dar 5 estrelas pois o atendimento deixou um pouco a desejar. Demora para trazer os pedidos... Cada um que fazíamos demorava demais as porções, espero que isso melhore.

Ambiente bacana, ótimo atendimento, comida gostosa, hot roll estava morno :/ mas gostoso. Salmão do temaki muito próximo de estar triturado, perdeu um pouco do sabor. Sobremesa de iogurte com frutas vermelhas muito bom. Sem estacionamento, mas não foi difícil vaga na rua.

Sensacional! Talvez o melhor da região. Tudo de muita qualidade. O rodízio tem uma grande variedade e a sobremesa de yogurte com calda de frutas vermelhas e suspiro é surreal. (Eu que não gosto de yogurte adorei e só não comi mais pq não me coube mais rsrs)
Você conhece o Saikou Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral