Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Muito confortável, excelente café da manhã, área de lazer com piscina. Disponibiliza de vários salões para eventos. Muito bem localizado, proximo a principal avenida de acesso à capital paraense. Próximo à bancos, supermercados, ponto de onibus e ponto de taxi. Localiza-se também a 50 metros do Terminal Rodoviário

Foto opinião do Alexandre Furtado Silva sobre Hotel Sagres - Belém

Hotel pequeno, mas muito bonito e organizado, fui em algumas palestras nele e sempre fui muito bem recepcionada, muito educados e atenciosos.
Um hotel que fica perto de várias coisas, fica no centro de belém, mas o setor em que ele esta localizado de noite a partir de 21, não é tão movimentado, tem que ter cuidado.

Fui umas duas vezes nesse hotel, e sempre fui muito bem atendida. Ele nos dá a impressão de ser pequeno e não muito bom.
Mas tem um ótimo atendimento, e uma estrutura muito boa, é muito bonito e de qualidade, fica próximo de tudo, pra quem vem há belém, ele tem uma ótima localidade, não é 5 estrelas, mas é bom demais.
Tem ótima localização, bem de frente à Praça da Leitura e próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.
Acho um chame as paredes internas e também dos salões de eventos terem revestimentos em espelho, é muito bonito e bacana. Tem bom atendimento e o restaurante é bem agradável para pessoas sozinhas ou em companhia.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Hotel Sagres - Belém

Muito bom hotel, extremamente amplo e com camas de casal muito confortáveis.
Bom café da manha, com pães, folheados, pães recheados, bolos frutas, sucos típicos, canjica, ovos mexidos e papa de milho.
Possui piscina ampla.

Hotel muito tradicional da capital paraense, bem localizado e com bom serviço. Na parte nova os quartos são enormes, com duas camas de casal, piso de granito e alguns com sacada. Na parte mais antiga, os quartos precisam de uma repaginação e reformas nos ar-condicionados e banheiros.

Para convenções e reuniões o lugar conta com boa estrutura de salas. A acústica delas é boa, mas o estilo precisa de uma modernização.

O restaurante é Ok, os pratos são bem serviços, mas carecem de sofisticação.

Para quem vai de carro, o estacionamento está incluso na diária.
Você conhece o Hotel Sagres - Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Sagres - Belém

Data da viagem: Ver disponibilidade