Dança & Cia Saggitance

| Rank: 13º de 52 | Escolas de Dança

Quer receber ofertas do(a) Dança & Cia Saggitance?

Durante algum tempo fiz aulas com o Serginho e Neide,quando estava no endereço antigo. O Sérgio e a Neide eram professores do SESC Pompéia e resolveram abrir sua própria escola e tiveram muito sucesso.Eles são ótimos professores,e o sucesso acabou sendo tão grande que o lugar ficou pequeno demais para tantos alunos.Foi quando acabei saindo... Agora estão num lugar maior,com melhor infraestrutura. Adorava a didática deles e o alto astral da turma. Eles promovem bailes mensais para os alunos,onde você pode treinar o que aprendeu.Recomendo bastante!
Você conhece o Dança & Cia Saggitance? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral