Fica numa rua onde há várias outras opções de armarinhos. Então, o que me faz escolher esta ao invés de outras lojas?
- O atendimento é ótimo, todas as vezes as moças foram muito atenciosas e prestativas.
- Há uma variedade incrível de itens e valores.
Além dos itens para produzir algo (artesanatos, panos, bordados, etc) tem opções prontas para presentear.
Aceitam cartões como forma de pagamento, e o sistema de troca não é enrolado. Só não trocam itens de promoções.

Com tantas opções de armarinhos mais próximas da minha casa eu me largo até a Safira sempre que preciso de algo para meus projetos. A loja é enorme, tem grande variedade e é muito bem organizada. O atendimento é muito útil, as vendedoras estão sempre disponíveis e conhecem os produtos. Eu nunca fiz os cursos que eles oferecem mas conheço quem fez e adorou.
- Há uma variedade incrível de itens e valores.

Sempre que preciso comprar alguma coisa em armarinho vou nesta loja!
É uma loja grande e possui uma enorme variedade de produtos! Já comprei botão, zíper, fita de cetim, agulha, pistola de cola quente, fio para crochê, tricot e bordado!
Eles vendem também peças para quem monta bijuterias.

O que eu acho legal e ainda não pude apreciar é que eles oferecem cursos para ensinar artesanatos em geral! Não sei informar o valor.

O atendimento é bom e organizado por senha! No caixa normalmente também é rápido.

Cara eu simplesmente adoro este lugar , super bem arrumado e divertido com coisas diversas, para artesanatos, panos de pratos, linhas, pinceis ,tintas, trico crochê , costura tem de mútuo ali , ate coisas para fazer bijuterias, e laços de cetim.Ambiente muito bom e o atendimento super bacana, rapidíssimo vale a pena!!!!!!!!!!!!
Tendo uma mãe costureira estou sempre lá e gosto muito dos produtos e da qualidade deles, zipes,linhas, panos, tintas, agulhas, pinceis tudo que você procura tem lá"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem falar no atendimento rápido e simpático que possuí, profissionais qualificados para lhe ajudar em tudo que procura, em uma ambiente confortável.
Você conhece o Safira Armarinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral