Restaurante bonito, ambiente agradável, com aquecedores, a banda que estava tocando é muito boa. Pedimos uma batata assada de camarão, e super recomendo, pois vem bastante camarão, a batata e o queijo são uma delícia. Só nao gostamos muito do atendimento de um dos garçons, atencioso, porém não é muito educado, tirou os açúcares e adoçantes de nossa mesa para colocar em outra e nem se quer pediu nem licença e nem se poderia fazer, achei desagradável. O couvert artístico é bem caro também, 20 reais por mesa. O suco de laranja com morango é excelente também. Voltaremos a visitar, pois gostamos muito do jantar.

Foto opinião do Caio Duran Coutinho sobre Safari Restaurante e Bar - Campos do Jordão
Ambiente nota 10! super bem decorado, aconchegante e ao mesmo tempo descolado. O preço é alto como a maioria dos restaurantes no bairro capivari. Dá pra ficar nas opções de porções se quiser gastar menos. super animado com musica ao vivo com banda, diferente dos rits comuns do tipo barzinho e violão, que são "meio parados", a musica no safari é super alto astral. o atendimento foi ótimo.

O Safari é uma ótima pedida para quem vai fazer aquele almoço um pouco mais tarde e já dá uma emendada para curtir um pouco do bar. A localização é na Rua mais novo movimentada de Campos do Jordão e fica ao lado do bar da Baden. O custo benefício é bom e tem uma carta de vinhos que dá vontade de Tomar todos hahaha

Não estava na minha lista, mas fui conquista quando passei por lá em uma noite e vi a animação, infelizmente naquele dia já havia comido uma sequência de fondue, mas no dia seguinte fiz questão de ir lá.
São três ambientes, o segundo andar, mais calmo, o primeiro onde rola a música, porém no primeiro tem a parte interna e a externa coberta por um toldo.
Para quem odeia cachorros aconselho não ficar na área externa, tem muitos cachorros em Campos e como é uma área aberta querendo ou não eles aparecem.

O Restaurante tem uma ótima decoração e "motivos", a localização é excelente, os preços são bons, a comida é boa.
Do jeito que eu vi você pode pedir qualquer coisa, os pratos são bem servidos e a maioria serve duas pessoas.
Tinha música (bem tocada e cantada) ao vivo, em resumo, uma excelente opção para se alimentar e passar um tempo relaxando e aproveitando o momento. Pode levar seu par que não vai fazer feio não.

Restaurante muito gostoso! Pedimos uma porção de bolinho de arroz, picanha ao alho e uma caipirinha de vodka. O atendimento foi fantástico.
Pedimos apenas uma picanha para dividirmos em dois e o garçom trouxe um bife para cada um e ja dividiu o prato acrescentando acompanhamentos para os dois bifes. Pagamos por apenas um prato mas ambos com acompanhamento!
Sensacional!!

A comida estava muito gostosa e os bolinhos foram feito na hora, e não eram daqueles congelados. Veio tudo rápido.

Música muito boa, pestiscos excelentes e comidas aparentemente muito boas. O único problema são os cachorros de rua que ficam andando ao redor das mesas da calçada olhando as comidas nas mesas.. isso constrange os clientes. Não é o melhor dos melhores mas ainda é uma boa opção para comer. Recomendo.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Safari Restaurante e Bar - Campos do Jordão

Eu gostei muito do Safari. O ambiente é agradável, com toda a decoração voltada para o Safari mesmo.
Tem dois andares, o de baixo é mais bar e o de cima é mais tranquilo, mais restaurante mesmo.
O atendimento que recebemos foi muito bom, eles são muito atenciosos e não demorou nada para a nossa comida chegar, e estava muito boa por sinal.
Recomendo uma visita!

Um dos melhores bares/restaurantes de Campos do Jordão.

Além de lindo e aconchegante, serve comidas deliciosas e bebidas especiais!
Tem sempre uma boa música com excelentes músicos. Pop/rock ou blues.

Fica localizado no Capivari, onde há vários lugares para estacionar.

Preço justo!
Recomendo o risotto de salmão com pinhão.

Em minha primeira noite em Campos do Jordão, andando pela rua um garçom extremamente simpático nos questiona se já sabíamos onde iria jantar. Respondemos que não, e após um educado convite , resolvemos experimentar o restaurante. A comida em si é extremamente saborosa, mas o atendimento no interior deixou um pouco a desejar. Vale pelo ambiente aconchegante. Os pratos são grandes, então dá para dividir tranquilamente.

O Safari é uma ótima opção de restaurante, mesmo sendo vizinho do famoso Baden Baden. O cardápio é bem diversificado e oferece opções para praticamente todos os gostos. O atendimento é VIP, mas isso não é novidade em Campos Do Jordão. Recomendo muito experimentar a batata recheada, serve 2 pessoas e é magnífica. Além das refeições, o local é muito bom para um happy hour, as porções são divinamente bem feitas, combinando bem com um chopp Eisenbahn ou um drinque de sua preferência.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Safari Restaurante e Bar - Campos do Jordão
Você conhece o Safari Restaurante e Bar - Campos do Jordão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral