Excelente equipe de animadores, salão com muitos brinquedos, super divertido!

Um ótimo desconto a vista ou facilidades no parcelamento.

Os garçons servem as mesas, mas caso o seu convidado queira comer algo ou beber pode ir até a lanchonete e pedir o que quiser que já está incluído no buffet. Perfeito!

Depois que fiz a festa da minha filha nesse salão, ainda voltei duas vezes para dois outros aniversários de amigos que foram lá como convidados meus e amaram tanto o salão, o buffet e a equipe, que fizeram também lá com a garantia do sucesso.

Vale a pena dar uma olhadinha no site e visitar o salão.

Excelente equipe de animadores, salão com muitos brinquedos, super divertido!

Um ótimo desconto a vista ou facilidades no parcelamento.

Vale a pena dar uma olhadinha no site e visitar o salão.
Você conhece o Safari Kids Buffet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral