Saddam não é só um tatuador, é um artista.
Atento ao seu trabalho e sua influência para sua profissão, possui uma ética e uma responsabilidade incríveis.
Sua família está ao seu redor (por que eu os conheços e os vi sempre que estive no estúdio). Seus amigos estão ao seu redor.
Sempre ensinando, compartilhando seu conhecimento e incentivando novos tatuadores.
Minhas tatuagens são obras dele, feitas exclusivamente para mim e transmitiram toda a força e beleza que pedi.
Trago em minha pele sua obra, e me orgulho disso.

Saddam não é só um tatuador, é um artista.
Trago em minha pele sua obra, e me orgulho disso.
Excelente local: profissionais, assepsia, e, principalmente pós venda!!!
Lá, são vendidos serviços, como piercing, tattoo's, e, é importantíssimo ter um bom atendimento antes e após o feito da arte!
Fiz a tatuagem, porém, tive um problema dermatológico com a conhecida pomadinha cicatrizante, e, eles foram EXCEPCIONAIS em todos os contatos; compareci no estúdio, a pedidos do próprio Saddam, pois, queria acompanhar a evolução do meu caso, e, sempre foi muito preciso em todas as informações prestadas...
Seguidos os conselhos, o problema foi sanado, e, a tatuagem, simplesmente ficou PERFEITA!!!

RECOMENDO

Profissionais de qualidade.
Ótimos tatuadores.
Já fiz duas tatuagens lá e já levei mais 2 amigos que também fizeram.
Ambiente super higiênico e tudo descartável.
Você conhece o Saddam Tattoo Studio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral