Uso o sacolão 2 vezes por semana, em média.
Tudo muito fresquinho, imensa variedade de frutas inteiras ou fatiadas, com preços conforme a estação. As verduras e legumes também fresquinhos. Sempre tem promoção! Adoro a de tomates tipo italiano!
A padaria é muito boa! Recomendo o pão quentinho e o pão italiano, esse último é mais em conta aqui do que nas padarias do bairro.
O balcão gelado tem carnes, que nos finais de semana, chegam a concorrer com os grandes supermercados da região.
O açougue eu não recomendo, pois já tive problemas.
Não saio de lá sem um bom punhado de alho, sempre muito bom!
Alguns produtos dietéticos tem um bom preço nesse sacolão.
As filas são muito menores do que os sacolões da região.
E vale destacar também, o enorme estacionamento, com uma pastelaria boa também.

Uso o sacolão 2 vezes por semana, em média.
O açougue eu não recomendo, pois já tive problemas.
Não saio de lá sem um bom punhado de alho, sempre muito bom!
Alguns produtos dietéticos tem um bom preço nesse sacolão.
As filas são muito menores do que os sacolões da região.
E vale destacar também, o enorme estacionamento, com uma pastelaria boa também.

Bom dia, estive nesse sacolão para comprar produto anunciado no jornal (pepsi 1,5) Mas pra variar anunciam e depois não tem. Fui em todos os dias anunciados mas nunca tinha perguntei se podia levar outro produto semelhante que por direito e o certo a se fazer e eles se recusaram.

Boa tarde! hoje por volta da 12:30 como sempre faço, estive no sacolão acompanhada de minha nora. Ao chegarmos no caixa preferencial percebemos umas discussão entre cliente e a caixa., como minha nora esta gravida de gêmeos e eu tenho 70 anos perguntamos ao funcionário que estava no local destinado a gerencia se não havia a possibilidade de se abrir uma outra caixa para o atendimento ser mais rápido. Para nossa surpresa quem estava fazendo todo o escândalo, era o Sr. Ricardo que é o gerente. gritando com a funcionaria fazendo valer sua "autoridade" humilhando a funcionaria na frente de todos, levando a menina ao choro. E claro que todos os clientes que estavam na fila deste caixa, se revoltaram contra ele. Depois disto tentou desculpar-se dizendo que estava tentando arrumar um preço que estava errado no sistema! ou seja agrediu verbalmente a funcionaria sendo que a culpa nem era dela, o preço foi lançado errado no sistema. O Sr. Ricardo deveria ter um pouco mais de treinamento para aprender a lidar com as pessoas com mais educação e principalmente não fazer escândalo no meio do supermercado como ele fez. Se começou como empacotador (como ele diz) deveria voltar p/ aprender alguns princípios de boa gerencia. A proposito o nome da funcionaria que estava no caixa e Lucilene, e merece um pedido de desculpas pela vergonha que passou. Eu Deise Magalhaes e os outros clientes do mercado que presenciaram o fato, nos propusemos a voltar durante a semana para ver se alguma atitude foi tomada contra a funcionaria que foi maltratada, e se isso acontecer tomaremos outras providencias. Muito obrigada pela atenção.
Costumo ir nesse supermercado e quase sempre me decepciono com a postura do gerente.
Há etiqueta com preço do produto mais barato, mas o item não está lá e quando se recorre ao gerente este nos trata mal ignorando o código do consumidor. Ele ridiculariza o consumidor e não toma a providência de todo gerente de mercado que é fornecer um produto similar pelo preço que está na etiqueta e ainda deixa a etiqueta no mesmo lugar mesmo sem o produto no estoque. O consumidor pega o produto que está ali e toma um susto no caixa ou não percebe e paga.
Tente ir no queijo ralado e veja o que relatei acima.
O gerente é a pessoa menos indicada para se recorrer.
Lamentável um estabelecimento tão bem aceito com um gerente despreparado. Essa cultura de ridicularizar o consumidor é tão comum lá que até os contadores de frio fazem com a maior desenvoltura.
Pretendo deixar de frequentar aquele lugar.
Você conhece o Sacolão São Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral