Sacolão Pomar e Horta

| Rank: 49º de 69 | Suco Natural

Quer receber ofertas do(a) Sacolão Pomar e Horta?

O Sacolão Pomar e horta fica localizado quase na esquina da Rua Timbiras no Bairro Funcionários.
Conheci este sacolão quando fui procurar um Frango assado para almoçar. Sei que pode parecer estranho mas neste Sacolão eles colocam umas 5 televisões de cachorro (Assadeira de frango) na calçada e uma mesa entre elas com dois funcionários pegando o frango e cortando para os clientes.
Quando entrei ali para fazer o pedido do Frango assado descobri que eles têm uma promoção muito boa. Por R$28 você leva para casa o Frango assado, batata assada, farofa, tropeiro, arroz, refrigerante de 1 1/2 Lt. e ainda capuccino. Paguei peguei a minha ficha e fui para o lado de fora esperar pelo meu Super Combo.
Enquanto esperava ficava olhando aquelas batatas assadas na parte de baixo da assadeira enquanto os frangos suavam em cima delas. Eles também tinham joelhonde porco em uma das assadeiras.
Não entrei dentro do Sacolão, então não observei os preços. Mas imagino que os preços são baixos.
O atendimento foi muito bom. Desde o dono (parecia ser o dono) até os rapazes que ali estavam cortando os frangos do jeito que os clientes pediam. E os funcionários respeitam a ordem das fichas e não pulam ninguém.
O local é bem pequeno e não tem estacionamento próprio. Mas naquela região não deve ser muito difícil estacionar, pois já estive naquela região em outras ocasiōes e sempre achei local para estacionar.
O frango estava bem temperado (saboroso), as batatas com saborzinho de frango também. Este combo dá para dividir entre três pessoas. Enfim valeu a pena experimentar o combo inteiro. O Capuccino!? Ah o capuccino era um sachê individual 3 Corações.
Então se procura um almoço rápido experimente o Frango Assado de lá.
O difícil é levar só um frango.
Observação: Deve ser somente aos Sábados e Domingos
Foto opinião do Leo M. sobre Sacolão Pomar e Horta
Você conhece o Sacolão Pomar e Horta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral