Antigamente eu não gostava desse sacolão, achava muito escuro, meio desorganizado, mas ele foi reformado há um tempo atrás e ficou bem melhor, mais clean. É umg espécie de galpão bem grande, ventilado e com as bancas até que bem arrumadas. As frutas, legumes e verduras geralmente são frescos e bem bonitos, mas no geral, um pouco caros. Nas quartas-feiras os preços costumam ser um pouco mais em conta, devido ao fato de haver uma feira livre bem pertinho do sacolão. Lá também são vendidos alguns produtos de mercearia e algumas coisas para culinária japonesa. No local também funcionam uma açougue, uma peixaria e uma pastelaria (que vende um suco de milho delicioso). O atendimento é cortês, mas não tão simpático. Nem bom nem ruim, na verdade!

Você conhece o Sacolão Faria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral