Subir a serra já é um passeio maravilhoso, agora, se além disso você resolver parar no Sachô, não vai se arrepender. O atendimento é tão bom que da primeira vez que fui estava meio sem saber o que fazer com amigas, paramos lá para tomar uns drinks e nos serviram alguns pratos como cortesia já que a casa estava vazia. Não deu outra, voltei em outras oportunidades com a família. Pedimos o rodízio. Comida maravilhosa! E o ambiente só contribui - dá para ficar fora ao ar livre (super recomendo apesar de ter tido que entrar da última vez por causa de uma chuva inoportuna) e dentro, que é um espaço bonito padrão.

Foto opinião do Daiane Sousa sobre Sacho Restaurante e Temakeria - Mairiporã

via mobile

(((( SACHÔ SERRA DA CANTAREIRA ))))

Hoje fomos no Sacho Serra da Cantareira, fomos muito bem atendidos com comida de qualidade ambiente muito agradável e o atendimento que todos os clientes merecem... estamos muito satisfeitos retornaremos mais vezes e indicaremos aos nossos amigos...
Parabéns a toda equipe que nos atenderam com profissionalismo, dedicação e agilidade 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
É especialmente ao Fernando e sua esposa.

Da hora em que chegamos até a hora de ir embora fomos MUITO BEM atendidos, a comida é maravilhosa, tudo muito bem preparado, saboroso, delicado e bonito. O atendimento é um destaque a parte, fomos atendidos pelo Fernando e toda a equipe de garçons que passavam constantemente em nossa mesa perguntando se estava tudo bem e se precisávamos de algo mais. Na hora de ir embora foi a Daniela que nos tratou muitíssimo bem, muito atenciosa, perguntou se estávamos satisfeitos, se fomos bem atendidos, enfim, o estabelecimento está de parabéns! Com certeza iremos voltar mais vezes!

Indiscutivelmente um dos melhores restaurante oriental do estado de São Paulo. Ambiente super aconchegante e muito agradável, atendimento impecável, garçons super atenciosos, amigáveis e simpáticos. Rodízio excelente tanto o tradicional quanto o especial... Vale muito à pena conhecer e degustar de tudo que eles oferecem... Recomendadíssimo... Parabéns para a equipe SACHÔ, continue com a simpatia de vocês para os clientes...
Essa sobremesa é muito deliciosa, banana flambada ao molho de laranja. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Foto opinião do Cristiano Dias sobre Sacho Restaurante e Temakeria - Mairiporã

Estive no restaurante à 3 semanas e o atendimento não estava bom, demora na comida, copo quebrado e minha mulher cortou a boca com o copo, estava cheio o restaurante e não serviram tudo que vinha no rodízio, me surpreendi porque das outras vezes que fui tinha adorado o atendimento e a comida estava fresquinha. Estão caindo no atendimento e para mim perdeu a credibilidade. Não houve se quer um pedido de desculpas pelo copo quebrado e muito menos pela demora na comida que veio faltando.

Ambiente amplo e agradável. Atendimento encantador - muito melhor que o esperado- sabores frescos, de uma qualidade impecável. Ah! Sem esquecer do carinho dos garçons pelas crianças, que pra quem tem filhos, é fundamental!!!
O rodízio especial é surpreendente!
Só não tem trocador para os bebês, mas nada que não dê pra pedirmos, pois tamanha dedicação do lugar, não deixariam de atender...

Restaurante japonês muito bom na serra da cantareira no centro comercial Igapó com capacidade para aproximadamente 120 pessoas, o ambiente conta com um deck (ao ar livre), espaço lateral e interno (com ar condicionado), a qualidade é indiscutível, o sacho tem outra unidade na avenida Maria Amália a 5 km deste. Os preços são justos comparados a qualidade, o atendimento é muito bom também, estacionamento é amplo e o clima maravilhoso por ficar a aproximadamente 900m de altitude. Realmente é muito aconchegante essa nova unidade do Sachô.
Você conhece o Sacho Restaurante e Temakeria - Mairiporã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral