Sachô - Restaurante e Temakeria

| Rank: 39º de 878 | Restaurantes Japonês

Já passei inúmeras vezes na porta e nunca dei nada. Resolvi arriscar e foi uma grata surpresa!vcnirAtendimento excelente e uma variedade absurda.
O valor de R$62,90 é salgado, porém vc descobre o porquê a medida os pratos vão chegando.
O shimeji não tem nada de mais... mas o tempurá, o bolinho de camarão e o
harumaki de morango fazem você levitar.
As sobremesAs são simples e deliciosas!
Eu recomendo e voltarei mil vezes!

Muito bom! O melhor da região. Comida com bastante variedade e à Vontade, bom atendimento. Único ponto negativo é p espaço que é pequeno e acaba ficando com um pouco de cheiro de gordura, mas a qualidade do atendimento e da comida fazem valer a pena.

Muito bom, honestamente não gosto de pedir por tablet, contudo, tive o suporte dos garçons que foram muito atenciosos, temaki com algas crocantes (amo isso), o ambiente é muito tranquilo pela semana, durante o final de semana rola uma fila de espera, masnada que não dê pra aguentar rs. Indico com certeza.

O shimeji não tem nada de mais... mas o tempurá, o bolinho de camarão e o
harumaki de morango fazem você levitar.
As sobremesAs são simples e deliciosas!
Eu recomendo e voltarei mil vezes!

Amei demais, recomendadíssimo, muito mesmo, o dono mudou e agora esta ainda mais incrível o lugar e a comida, a ultima vez em que fui lá, disse que não queria o sashimi de salmão porque não gostava, parece que foi de proposito, ele mandou um agradinho, de salmão cru alface, azeitona,e um molho doido que AMEI, ele dever ter pensado..., "vou provar para ela que ela gosta sim de salmão cru" , rsrs , Enfim voltando, o lugar é lindo aconchegante o atendimento é ótimo e rápido comida deliciosa e Sushi de tudo que é tipo diferente, ( até de chocolate com morango, goiabada,picantes) , e acreditem é uma delicia, até meu namorado que é meio careta pra essas coisas diferente adorou, Sou uma cliente, e vou la sempre que posso. O preço do rodizio ( recomendo pra quem gosta de comer de quase tudo que eles servem) sai em torno de R$70,00. E o que tem fruto do mar,camarão , lula, polvo) R$ 90,00 um pouquinho salgado o preço mas quem for não vai se arrepender.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Gente que novidade boa essa do tablet, poder fazer o seu pedido sem chamar o garçom e ver as opções, é ótimo. Mais se você quer pedir logo, faço um pedido tradicional e tal pq vc vai se perder navegando no menu do tablet. O ambiente é bom e a comida é ótima, pode ir sem medo de ser feliz, o esquema é rodizio na cabeça, muito bom mesmo.

Melhor restaurante japonês da zona norte de São Paulo. Ótimo atendimento, preços justos e a qualidade da comida é sempre fantástica.
Ambiente agradável e bem iluminado. Deixa a desejar na parte de bebidas, o restaurante não oferece sucos naturais. No entanto, se o que você procura é algo mais tradicional, o Sachô não é o lugar. O restaurante também não oferece estacionamento.
Fui novamente no restaurante e só tenho elogios.
Dessa vez fizemos todo o pedido pelo tablet, sem a ajuda do garçom, e saiu melhor que o esperado!
Atendimento rápido e comida maravilhosa!
O rodizio ainda dá direito a uma sobremesa grátis (lembro de ter visto uns croquetes doces e sorvete).
Com certeza voltarei muitas outras vezes. Parece que tem outro Sachô na serra da cantareira.
Foto opinião do A. Solera sobre Sachô - Restaurante e Temakeria

Simplesmente Ótimo!!!!!!
ATENDIMENTO maravilhoso da hora que chega ao fechar a conta.. não ficam te olhando se você esta demorando na messa.. tipo sai pra entrar outra pessoa.. TODOS ao garçons e atendentes SUPER educados e atenciosos.
COMIDA de primeiríssima.. Excelente.. muitas opções.. e todas muito bem servidas.. Fomos no dia dia aniversário do meu marido.. pedimos o rodizio completo R$63,00.. mias é realmente completoooOOo.. não demos conta de comer.. e olha que comemos muitoooOo bem.. o rodizio simples custa R$53,00 mais é super caprichado. a diferença entre os dois é que o completo incluí alguns frutos do mar a mais (polvo, ostras, ovas..).
Enfim adoramos!!!!! super indico para todos.. casais, amigos, família..
O lugar não é muito grande só isso que não é legal..porque a procura é enorme, então dependendo do horário que for tem esperar por uma mesa, mais acreditem a espera vale muito apena.

P... lugar legal! Sem mtos comentários, na vdd... Comida boa, atendimento nota 10, comida boa, lugar bonito, comida boa, podemos fazer nossos pedidos por ipads instalados nas mesas e, claro, comida boa... Acho que deu pra perceber que a comida é boa msm, né?!? Rsrs
Super recomendo!!!
Restaurante realmente surpreendente.
O atendimento é muito rápido, a comida e a variedade é muito boa e o preço justo.
Todas as mesas tem um tablet (iPad) onde você pode ver notícias, chamar o garçom e fechar a conta.
Contudo, o local é pequeno. Num sábado à noite você corre o risco de ter que esperar do lado de fora.
O rodízio normal saiu por 55 reais.
Recomendo!
Foto opinião do A. Solera sobre Sachô - Restaurante e Temakeria
Você conhece o Sachô - Restaurante e Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral