Fui com meu namorado e nós achamos muuito bom, recomendável , os lanches é muito gostoso, são montados na hora , você escolhe oque quer colocar no seu pão , o lanche é bem grandinho kkkkk nem consigo comer tudo kkk, mais vale muito a pena , o lanche não é caro, sempre fui e ainda sou bem atendida, recomendo para quem não conhece kk.

O Subway tem o mesmo padrão de qualidade que todos os outros Subways. Agora eles tem com uma nova promoção, Combo do Dia, algo assim - antes tinha antes o baratíssimo do dia, o qual ainda existe. A localização desse Subway é boa. Os lanches são muito bons, mas no mesmo padrão da rede toda. Tem muitos Subways em Santos, então sempre tem algum perto de você.

Acho que nem precisa comentar muito sobre o subway, adoro os sanduiches, apesar de ultimamente o pão estar vindo meio murcho. Um dos poucos restauranted que sempre que vou está com a fila pequena e sempre tem meu cookie preferido de cheesecake. O estacionamento é otimo cabe vários carros.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral