Endereço: Rua Monsenhor Bruno, 1300 - Meireles, Meireles - Fortaleza , CE - Brasil - 60115-190

Durante o almoço é servido um self-service com várias opções de entrada, prato principal e sobremesa. Quando fui muitas opções de carne e peixe, alem de camarão e carne de caranguejo. A quiche de quatro queijos estava perfeita, com a massa bem fininha. As comidas todas muito boas e quentinhas. Geralmente não gosto de self-service pq acho as comidas sem gosto e meio frias, mas esse não foi assim. O ambiente é agradável, possui uma parte coberta e uma parte maior ao ar livre em um jardim. Segundo me informaram os funcionários, todas as comidas sao feitas com ingredientes orgânicos.

Um ambiente muito agradavel com um atendimento excelente e com pratos maravilhosos ! Das pizzas a saladas ... Tudo com muita qualidade e sabores incriveis! Outro ponto forte na minha opiniao sao os sucos que a casa oferece ... Sempre que vou peço o meu preferido abacaxi com hortelã ! A pizza de peito de peru com mango chutney e incrivel ! A salada de salmao é sensacional e vale muito a pena e é uma boa pedida tambem ! A dona do restaurante esta sempre por perto ,muito simpatica e sempre procura saber se estamos gostando ... O ambiente e lindo e super agradavel ! E voce ainda pode passar na lojinha do proprio restaurante e comprar varios produtos naturais .

É maravilhoso quando além de uma boa comida, música ambiente agradável e decoração romântica linda, ainda podemos contar com um o atendimento nota 10! É isso que encontramos no Sabores Orgânicos. A pizza nos sabores peito de peru com mango chutney e calabresa, são deliciosas. O valor é acessível e vale a pena conferir esse cantinho aconchegante

Sabe aquele lugar super agradável, com móveis de madeira rústica, luz amarelada e cheio de árvores!? Esse é o Sabores Orgânicos! Com pizza de massa levinha e feita com cereais e temperos cultivados no local, você se alimenta bem e sem tanto peso na consciência! Os sucos são excelentes, com vários sabores que se misturam. Recomendo a pizza de carne do sol e a toscana. É legal provar a combinação de sucos também.

O atendimento é muito bom! Sempre fui recebida com sorriso no rosto! Procure pelo garçom Obama, ele é muito simpático!

O problema que tive nas vezes que fui foi quanto a demora. A pizza demorou uns 40 minutos para ficar pronta e isso me deixou um pouco impaciente. Recomendo ir com bons amigos, que o papo na espera e o clima de aconchego compensa!

Uma opção saudável e deliciosa de pizzas!
A sabores orgânicos conta com uma pizzaria (tem outros pratos, como massas) e uma lojinha em que são vendidos vários produtos orgânicos, incluindo frutas e verduras.
O cardápio de pizzas foi recentemente modificado para incluir sabores mais tradicionais, como o frango com catupiry.
Todas que já provei são muito boas. A massa é integral, crocante e seca (não é nada oleosa). Meus sabores favoritos são a de marguerita e a de frango com alho poró.
Tem uma grande variedades de sucos tradicionais, além de algumas combinações bem interessantes.
O ambiente é muito agradável. A pizzaria em si fica nos fundos do estabelecimento. É decorado com plantas, flores e luzes que dão um tom mais rústico. Por ser extremamente tranquilo, até mesmo pelo pouco movimento da rua, as vezes tem-se a sensação de não se estar em fortaleza.
É uma ótima opção para quem gosta de pizza.

É bem fácil não achar essa pequena pizzaria. Ela não se destaca com grandes letreiros, parece uma casa comum. Quando você entra, encontra pessoas que sabem receber, todas te cumprimentando. Parece que você tá chegando na casa de um conhecido.

Logo na entrada, à direita, tem uma loja de produtos naturais, orgânicos e para quem restrições na dieta. Os produtos são um pouquinho caros, mas tem muita opção bacana. Também tem uma frutaria pequena, de produtos orgânicos.

Ao entrar no que seria o quintal da casa, você encontra um lindo jardim, todo decorado, com luzes penduradas de uma linda árvore, um lago pequeno e um ambiente super aconchegante. O pizzaiolo fica trabalhando em um local bem iluminado, dá pra ficar vendo ele fazer as pizzas e outros quitutes.

O local é maravilhoso! Ótimo para encontros românticos, saída com a família ou até eventos maiores. É um oásis de tranquilidade no meio da nossa caótica cidade. Sugiro que experimente ir lá em um dia muito estressante para relaxar. Fica tocando uma musiquinha bem baixinha ao fundo. Bob Marley hoje tava uma beleza para desestressar. =D

As pizzas são muito gostosas. São feitas em uma massa integral que se assemelha a um biscoito, meio grossa e crocante. O queijo é sem gordura e os produtos são todos de boa origem. Sugiro que coma a pizza no local. Ao levar para casa, dentro da caixa, a massa fica um pouco mole e a pizza não fica tão gostosa. Eles também servem outras massas, saladas e sopas.

Os sucos são feitos na hora. Como tem poucas pessoas fazendo suco, é bom pedir com antecedência para vir na hora da pizza. Eles dão a opção do suco vir sem açúcar, com açúcar mascavo ou açúcar branco. Lembrando que o mascavo é mais saudável, porém adoça menos.

A rua em que o estabelecimento se encontra geralmente cheia, não é sempre fácil conseguir uma vaga e o local não tem estabelecimento próprio.
Todo o restaurante é ao ar livre, não há mesas em local fechado com ar condicionado.

Recomendo conhecerem esta joia da cidade!
Cardápio (1/14)
"Cardápio (1/14)"