Boa sorveteria com uma boa variedade de sabores, possui alguns sabores bem característicos da casa. Daqueles que provei gostei do sorvete de pistache e do sorvete de castanha do pará. Também servem algumas comidas típicas da culinária paraense como o Tacacá. Eu gosto de tacacá, mas o Tacacá servido na saborella não me agradou muito.

O cardápio oferecido é excelente. São produtos diferenciados. Além de sorveves com sabores exóticos, possui outras iguarias diferentes, como tapioca com recheio, pato no tucupi, açai e outros. Ambiente bastante agradável. O sorvete de tapioca é imperdível. Lugar ideal para um domingo à tarde com a família ou amigos.

Sou apaixonada pelo sorvete deles. Maus una vez, peguei o chocolate belga, meu favorito. Resolvi provar o pistache e achei muito bom mesmo, não sou, ou não era, nada fã dele. Além dos sorvetes, alguns tipos de picotes, sucos, cafés e salgados. Tudo muito caro, mas gostoso. O ambiente também é bem agradável e discreto, no fundo do bloco comercial, virado para a residencial.

Meu namorado vivia comentando dessa sorveteria pra mim, até que em um dia em uma tarde típica (quente) de Brasília ele me levou para conhecer a Saborella.
O fato do sorvete ser artesanal me encantou muito, o sabor é sem dúvidas excelente, o clássico sorvete chocolate belga conquistou meu coração. O preço é bem alto sim, não costuma ser o lugar que mais frequento por este ponto, mas resumindo o custo benefício vale a pena.
Você conhece o Saborella Sorvetes Finos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral