Quer receber ofertas do(a) Saborear-te?

O atendimento é excelente! Comida boa, e o mais legal é que no inverno a iluminação conta é a luz d velas. Ambiente muito aconchegante. Recomendo. Ideal para ir a dois ou com a familia.

Andei pesquisando por muito tempo, bares e restaurantes com música ao vivo, para levar minha esposa em comemoração à seu aniversário...acabei encontrando este aqui no site, gostei dos comentários, estava perfeito para o encontro à dois que eu almejava. Porém...ao entrar em contato com o restaurante tive a desagradável surpresa de que às 15:00 hs da presente data eles já estavam encerrando o expediente! e com um agravante...o restaurante não abria mais à noite!! como um local com ambiente romântico e jantares à luz de velas pode NÃO abrir à noite!? Depois de tanto elogio, esperava poder ter uma noite inesquecível com o meu amor por lá...mas parece que devido à falta de bom senso dos donos desse restaurante, terei de buscar outra opção e continuar a minha procura...lamentável...

No mundo de hoje, onde todas as coisas são muito rápidas e têm a necessidade de que problemas sejam logo resolvidos, nessa vida frenética em que vivemos é difícil encontrar um lugar que nos retomem a calma e a serenidade. Pois o SABOREAR-TE faz isso!

Fugindo completamente da ideia dos fast-foods, lá é um local com um clima todo feito pra que vc relaxe. Com uma ótima decoração, musica ao vivo (bossa e mpb) e luz de velas acaba tornando-se o local perfeito para aquele encontro que vc tanto queria pra impressionar a namorada, a esposa ou até mesmo aquele flerte.

Um ótimo pedido é a picanha com tomate e cebola grelhados. Ela vem naquelas bases de ferro e chegam ainda assando (vc ouve o barulho). E pra acompanhar, peça um martini. É sério galera, foi o melhor que já tomei!

Pra completar, aqueles que gostam de degustar um bom vinho, eles fazem regularmente eventos de queijos e vinhos

O ambiente é bem aconchegante, com música então... bom pra namorar! RS Caipirinha ótima, comida ótima. Demora na comida ficar pronta e a quantidade também é beeem certinha, poderia vir mais um pouco pelo valor. Mas é tudo delicioso.

Neste aconchegante lugar , me sinto feliz ! O ambiente é romântico mas ao mesmo tempo não constrange grupos de amigos ou famílias. Ouvir uma boa música ao vivo ou assistir aos principais jogos, no telão ,motivam ainda mais aos amantes da boa comida .
O clima deste lugar fez toda a diferença no meu primeiro encontro com o amor da minha vida . Excelente dica.
Você conhece o Saborear-te? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral