Saborear Bar e Lanches

| Rank: 504º de 1195 | Bares e Botecos

Amo esse lugar desde que mudei para a Saúde. Era um boteco de esquina, aonde os maiores frequentadores eram pessoas do bairro.
Hoje o lugar esta aprimorado, com música ao vivo e pratos deliciosos.
O mesmo dono mantém a simpatia e o convívio com os clientes.
Eu recomendo!

Hoje o lugar esta aprimorado, com música ao vivo e pratos deliciosos.
O mesmo dono mantém a simpatia e o convívio com os clientes.
Eu recomendo!
Estávamos cansados, por isso não queríamos cozinhar, então resolvemos comer no Saborear. O andar de baixo estava um pouco cheio (18:40). Havia também o andar de cima, mas não fomos conferir.

O prato do dia era feijoada (de diversos tamanhos) e mini contra à parmegiana. Era uma quarta feira. Pedi o mini contra (R$18,50) e uma vitamina de mamão, banana, maça e iorgute por R$4,00. Vem bastante comida! Mas não dá pra duas pessoas como eu. Minha namorada, sempre diz que pede para viagem e consegue duas refeições com o prato deles.

Atendimento ok. O banheiro é pequeno e meio fedido. Aconselharia uma limpeza perto do horário de pico, porque cheirava xixi que secou há bastante tempo. Cobram 10% de serviço e se procurar lugar para estacionar, bom... vai ser um pouco difícil...
Você conhece o Saborear Bar e Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral