Sabor Santista

| Rank: 394º de 436 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Sabor Santista?

Todos que trabalham na área do cais do Porto de Santos sabem das dificuldades em se encontrar um bom local para almoço.
Pois bem, o sabor santista é uma ótima opção de entrega de refeições. O valor segue a regra da região e a entrega é bem rápida se comparado aos demais serviços de entrega de Santos.
Peça sempre o prato do dia, porque é mais rápido. Há um cardápio que enuncia as opções de almoço daquela semana. Comida saborosa, não gosto muito do modo com a salada vem, pois, não gosto de molhos prontos.
Você conhece o Sabor Santista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral