Sabor Natural Restaurante Vegetariano

| Rank: 9º de 18 | Restaurantes Vegetariano / Vegano

Já fui diversas vezes nesse restaurante, o preço não é baixo, na faixa dos R$ 20,00, contudo a comida é muito boa, eu não sou vegetariano, mas como lá tem carne branca, gosto de ir para apreciar a grande variedade de saladas, pratos quentes e aquele peixinho frito ou assado, delícia, os sucos naturais deles são fartos e muito gostosos, esse fica na esquina da Rua Bento Martins com a av Siqueira Campos, ambiente com ar condicionado, atendimento bom e comida sempre novinha, não possuem estacionamento

Para quem gosta de tudo e esta aberto a novos pratos é maravilhoso, sempre que vou la saio satisfeita como se estivesse comido carne,buffet de saladas maravilhoso e os pratos com proteínas de soja e tofu muito bom,eu recomendo, restaurante vegetariano é bom carnívoros que acham que não é.

Vistei o restaurante hoje para conhece-lo, e gostei muito do ambiente. Local amplo, limpo, com bastante lugares para sentar sem ficar precisando ficar esperando com o prato na mão um local ser vago. O buffet dele contempla uma boa variedade de salada (não muita, mas boa quantidade), 2 tipos de sopa e comida salgada. Além disso te da direito a suco natural gratis (4 sabores). Além disso, para os que não dispensam uma carne, oferecem grelhados de peixe e frango. O valor achei um pouco alto, R$18,00, porém como não é todo dia que almoço em locais assim, valeu a pena a experiencia.
Você conhece o Sabor Natural Restaurante Vegetariano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral