Sabor Irresistível

| Rank: 64º de 70 | Cervejaria

Como frequento este lugar há muito tempo e sou amigo de muita gente que, como eu, frequenta o lugar quase que diariamente eu me julgo suspeito para falar, mas vou tentar ser imparcial nessa resenha. Vamos lá!

Não se intimide pelo local. Geralmente o estabelecimento está lotado mesmo e você demora bastante pra conseguir se sentar ou pedir alguma coisa. Não tem ordem de pedido, quem conseguir chamar a atenção das atendentes primeiro ganha, mas como eu disse, não se intimide com isso, pois noite adentro o lugar vai acabar te conquistando.

O local fica dentro do Extra da Raposo Tavares e está bombando por lá há mais de 15 anos. Acontece que a localização é muito boa e fica próximo ao caixa-rápido, então quem está na fila já fica observando (de longe) quem está lá tomando um choppinho gelado e comendo uma porçãozinha de pastéis.

O pessoal que frequenta o bar é bastante amigável e adora jogar uma conversa fora. Quer dar umas risadas? Peça um chopp, se aperte no balcão lotado e puxe assunto com alguém. Sua noite estará garantida.

O atendimento deixa bastante a desejar, mas quando o dono está (Flávio) - o que acontece quase todas as noites após às 19h - a coisa fica mais regularizada, o atendimento melhora bastante e as coisas chegam mais rápido até o balcão. O apelido do lugar para os old timers (velhos frequentadores)? Bar do Flávio, ou simplesmente: "Flávio".

A boa pedida da casa é a porção de Mini bolinhos de bacalhau (R$ 9,00 para a porção de tamanho médio, com 8 unidades, e R$ 14,00 para a grande, com 15 unidades) e, claro, a maravilhosa e famosa Caneca de chopp brahma (R$ 6,60) ou a Tulipa (R$ 4,90).

Lembre-se: Não é um lugar pra você ir com pressa e se estressar com atendimento, vá com a mente aberta e um sorriso no rosto, puxe assunto com o pessoal e fique à vontade. Garantidamente, no fim das contas, você sairá ligeiramente bêbado, terá feito bons amigos de copo, jogado muita conversa fora e terá gastado pouco, pois o local tem um ótimo custo-benefício se comparado aos outros bares de São Paulo.

Você conhece o Sabor Irresistível? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral