O estabelecimento Sabor e Estilo Misturado, localiza-se Av. Carlos Rebello Júnior, no município de Guaratinguetá. É um lugar tão aconchegante quanto a sua própria casa. As paredes, têm um estilo próprio com pinturas modernas e descoladas, convidando os jovens a sentar-se nas mesas situadas perto dos desenhos. As decorações te convidam á sorrir, com o seu estilo alegre. O cardápio é fabuloso: além de conter hambúrguer enormes, o lugar adota a culinária mexicana, concebendo burritos e nachos. Confira com os seus próprios olhos e saboreie com o paladar, as delícias fornecidas pelo Misturado.

Pessoal o Misturado é um dos melhores point de Guaratinguetá. Fica na avenida mais badalada da cidade e nos finais de semana sempre fica lotado. Fica em frente a ponte mais famosa de guará. Além dos lanches deliciosos, tem uma variedade de cerveja. Geralmente frequentado por jovens, mas é um lugar bem famíliar.

Para mim o melhor lanche de Guaratinguetá. É bom lembrar que os lanches são diferentes, com várias opções interessantes, porém fugindo do tradicional. Normalmente os lanches tem sabores fortes, pelo menos os que eu experimentei. Vale a visita, o ambiente é bem aconchegante e o atendimento é muito bom.

Você conhece o Misturado Steak & Burger ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral