Endereço: Rodovia Armando Calil Bulos, 6777 - Loja 01 - Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC, Ingleses - Florianópolis , SC - Brasil

O Sabor do Queijo é uma ótima surpresa que encontrei na praia dos Ingleses. Eles são especializados em queijos (obviamente) e frios em geral. Os mercados nesta região tem um preço bem salgado e este estabelecimento possui preços bem atrativos e ótimas opções! O kilo da mussarella por exemplo, estava 12 reais quando fui lá. No Angeloni a mussarella mais barata estava 19 reais o kilo. As opções de frios também são muito boas, é possível até encontrar a mortadela Ceratti vendida por quilo, até então eu não tinha achado em nenhum outro lugar em Floripa esta mortadela, só nas embalagens industrializadas nos grandes mercados. Além dos frios eles ainda possuem alguns corredores com outros produtos (tipo uma mercearia) com preços atrativos também! Eles vendem comidas no varejo e atacado, por isso é possível também encontrar potes grandes de diversos produtos. Sem dúvida, se você mora na região, vale a pena dar uma passada lá para comprar os frios da semana!

O Sabor do Queijo é um mini mercado, padaria e fornecedor de frios.
Tem várias coisas para a casa, como alimentos, vassouras, produtos de limpeza, o básico.
Mas o bom mesmo são os frios, sempre compramos queijos, presunto, peito de peru, etc. lá, pois o valor é bem mais baixo do que em outros mercados da região.
No inverno fizemos até um fondue com queijos comprados lá, já que tem várias opções e fica bem mais barato e mais gostoso do que esses fondues prontos.
Na padaria há pães fresquinhos, pães de queijo, esfihas, algumas bolachas, e há azeitonas, champignhons e outras coisas que podem ser compradas a kilo.
Eles também tem alguns vinhos à venda.

Foto opinião do Rafael Gaspar sobre Sabor do Queijo
Você conhece o Sabor do Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral