Como fica ao lado da minha academia e próximo de casa, vou quase que diariamente. Gosto muito porque aos finais de semana café dá manhã buffet por quilo. Sempre tem frutas, vários tipos de pães, ovo mexido. Almoço e jantar por quilo. Nada de excepcional, mas preço justo. Também fazem promoções com produtos com validade próxima do fim. Bom atendimento, Wi fi grátis. Não tem estacionamento. À noite também pizza, mas não sou muito fã, ainda não experimentei.

Você conhece o Sabor Do Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral