Sabor Do Bonfim Restaurante E Pizzaria

| Rank: 51º de 70 | Restaurantes

Tem aquele clima aconchegante do sítio histórico de Olinda com uma variedade de comidas, desde pizzas a pratos com frutos do mar. Comi um de camarão com queijo gruyere que era sensacional. A decoração é bem simples e rústica, o que dá todo um charme ao lugar. Uma pena que o atendimento não é tão bom. Estive lá num fim de noite numa sexta-feira e o restaurante estava vazio. Ainda assim, era difícil ser atendido sem depender da boa vontade do garçom em olhar para nossa mesa. Ah, tem wi-fi grátis, o que é sempre bem-vindo. Vale pela experiência gastronômica e pelo ambiente.

Você conhece o Sabor Do Bonfim Restaurante E Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral