O restaurante fica na parte alta de Olinda e tem o ambiente super aconchegante, assim como os demais restaurantes da redondeza.
Fui por recomendação de uma amiga e a mesma me recomendou pedir a batata gratinada, um dos pratos mais procurados no restaurante, e olha, uma delícia mesmo!!! Super recomendo também!!!!
Pedi também a pizza de rúcula com tomate seco, e estava tão maravilhosa quanto!!!!
Os garçons são super solícitos e educados. Ótimo atendimento!!!!

Os garçons são super solícitos e educados. Ótimo atendimento!!!!

Restaurante com atmosfera típica da Cidade Alta de Olinda: ambiente aconchegante, excelente comida, obras de arte espalhadas pelo restaurante e públicos de estilos diversos, tudo em perfeita harmonia.

Muitos são os pratos, todos deliciosos, mas certamente os que mais se destacam são: camarão ao molho de maracujá, o filé ao molho de queijo gruyere o caldinho de camarão, as batatas gratinadas, e, finalmente, as pizzas (vegetariana, tomate seco com rúcula, portuguesa, calabresa...).

O atendimento é de excelente qualidade.

Foto opinião do Aldineide Pereira sobre Sabor do Bonfim

A comida é simplesmente maravilhosa!
Um ótimo ambiente para tanto ir com amigos como para se ter um jantar romântico.

Os pratos são muito bem preparados, as opções vinho são ótimas e é bem localizado e fácil de estacionar.

As Pizzas são uma ótimas, mas minha dica mesmo fica para a Batata Gratinada com Frango Defumado. É uma delíciaaa!
Enquanto você estiver esperando a Batata Gratinada, minha dica como entrada é a porção do Pastel de Bacalhau (vem com 6 unidades). O tempero é super bem equilibrado e fica impossível comer só um.
Você conhece o Sabor do Bonfim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral