Sabor de Pizza

| Rank: 249º de 1306 | Pizzarias

Essa pizzaria salvou nossas vidas diversas vezes, foi a melhor coisa que aparece na região. Todas as pizzas por 20 reais retirando no balcão. Já tivemos visitas de última hora, com muita gente e não pensamos 1 vezes em pedir na Sabor de pizza, sem falar na qualidade que é incrível pelo preço, ingredientes de primeira linha. Sou cliente muito satisfeita.

Antes de conhecermos a sabor de pizza dificilmente conseguíamos comprar pizza somente de um local, estávamos sempre experimentando pizzas novas de lugares diferentes. Podemos sem duvida afirmar que esta pizzaria atende nossos gostos e nosso bolso, são pizzas ótimas com produtos sempre de boa qualidade, o tempo dificilmente ultrapassa os 20 minutos e destes 02 anos que somos clientes a qualidade sempre foi a mesma.

A melhor pizzaria do bairro da Ponte Rasa. Ótimo atendimento e eles utilizam as melhores marcas em seus ingredientes (Catupiry, Scala, Sadia...) e tem ótimos preços. De segunda a quinta, todas as pizzas tem o valor por volta de R$ 23 para retirada no balcão e no final de semana também com alguns sabores são selecionados para vender a esse preço. Vale muito a pena.
Foto opinião do Roberto Carlos da Silva Santos sobre Sabor de Pizza

É a melhor pizza da região na minha opinião, pois tem um custo beneficio muito bom. As pizzas são bem recheadas e tem dias da semana que são mais baratas do que no fim de semana. As esfihas também são bem saborosas e recheadas, além de ter promoção na semana inteira. Particularmente não sou muito fã do atendimento.
Foto opinião do Natália Melo sobre Sabor de Pizza
Você conhece o Sabor de Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral