Sabor Da Massa

| Rank: 9º de 56 | Pizzarias

Endereço: Rua Capitão Bicalho, 654, Grajaú - Juiz de Fora , MG - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O restaurante Sabor da Massa possui duas unidades: uma no bairro Nossa Senhora Aparecida e a outra no bairro Jardim Glória.
Tem uma das melhores pizzas que já comi. A massa é muito boa e o recheio é farto. Oferece rodízio de pizzas e massas, além de opções à la cartes de porções muito bem servidas e com preço adequado.

A Pizzaria Sabor da Massa está localizada no bairro do Grajaú, próximo à Avenida Brasil, e conta com um cardápio com variados sabores de pizzas para preencher sua mesa em um jantar causal ou o evento de seus sonhos. Além do Grajaú ainda tem uma unidade no bairro São Mateus e faz entregas. A pizza é muito gostosa.

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões na categoria

O sabor da massa fica no Bairro Grajaú, uma ambiente gosto, grande. Ótimo para ir com família e amigos. O atendimento é bom, Possui rodízio e à la carte, eu adoro o rodizio, principalmente a pizza de quatro queijo e a portuguesa. Aceita cartão. Tem como parar carro na rua, pois não possui estacionamento. Possui mais de 70 sabores de pizzas, tem também massas. Muito bom.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Essa pizzaria é otima, e o "sabor da massa" é mesmo incrivel, fininha e deliciosa... a variedade de recheios é de dar agua na boca, o custo beneficio do lugar é um grande diferencial comparado as outras pizzarias, o preço é menor e a qualidade é maior!! é um otimo lugar, simples porem muito aconchegante

Pizza excelente, uma delícia mesmo. Massa super gostosa, sempre que posso dou uma ida para saborear essas delicias no rodizio. Preço muito bom, compensador, sabendo que essa maravilha vale a pena. É super fácil de chegar de carro ou ônibus, pois fica bem localizado no bairro Grajaú. O atendimento é ótimo, funcionários muito bem treinados e educados.

É do tipo de estabelecimento que não se dá muita importância somente por olhar, mas após conhecer o lugar e a comida servido se surpreende. Oferece um rodízio muito bem servido e com uma variedade de sabores enorme. O atendimento é muito prestativo e atencioso, além dos preços que são muito baixos devido ao rodízio servido
Foto opinião do Rhodolfo Ribeiro Assad sobre Sabor Da Massa

Excelente pizzaria em juiz de fora ambiente muito bom ,com muitas variedades , a comida é muito boa mesmo,enorme variedade para todos os gostos ,com um rodizio muito farto,ambiente muito limpo e glamouroso,com atendimento impecavel,preço esta na media ,eu recomendo sabor da massa

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões na categoria

Pizzaria que conheci a algum tempo, e sempre que posso vou conferir o rodízio que é sensacional!! traz muitas opções de sabores, tanto salgada como doce, além das massas e petiscos que são maravilhosos. Atendimento exemplar, do tipo que você não fica com o prato vazio nem um minuto. Em especial, a pizza de morango com chocolate, a melhor do mundo!
Você conhece o Sabor Da Massa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral