Sabor da Fruta Sorvetes

| Rank: 93º de 141 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Sabor da Fruta Sorvetes?

Apesar da localização, essa sorveteria é beeem antiga ali nas redondezas do Bairro São Paulo.
Desde o tempo que saia da escola e descia pro ponto de ônibus, ela sempre estava lá de portas abertas com deliciosos sorvetes.
Apesar de fazer um tempinho que não passo por lá, sempre teve uma enorme variedade de sorvetes. O pessoal sempre dispostos a te atender bem.
Você conhece o Sabor da Fruta Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral