Quer receber ofertas do(a) SAARA?

Como nao ficar louco com tanta coisa bonita e super barata me arrependo so de uma coisa de nao ter comprado mais rs voltei com a minha mala super cheia de tantos presentes para toda familia e amigos coisas super baratas que no shopping voce encontra com o dobro do valor e tudo sai em conta, otimo lugar imensso me perdi bastante kk mas valeu a pena !
Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre SAARA
Localidade de comércio popular na cidade do Rio, muito movimentado e com bons preços, mas não está conseguindo fugir da crise que assola o país, tem muitas lojas fechando. Como todo reduto que é mantido pela comunidade árabe, também tem alguns lugares com comidinhas tradicionais dessa culinária e ótimas, vale a pena degustar algum salgado na região.
Quanto as lojas, são as mais variadas possíveis, mas como todo lugar popular, fique atento para não perder oportunidade de compra que valha a pena.
Roupas e calçados confortáveis são mais que recomendáveis.

Um centro comercial popular que conta com um público médio de 70 mil pessoas por dia, motivo de orgulho dos comerciantes, a SAARA comercializa produtos com preços extremamente convidativos, trabalhando com vendas por atacado e varejo. A região onde é localizada a SAARA, mais precisamente a rua da Alfândega e adjacências,....
Foto opinião do Matheus Montenegro sobre SAARA

Como sempre acho o centro da cidade maravilhoso, ainda mais no SAARA aonde e tudo barato e tem diversas coisas Boas. Além disse me divirto e saio feliz e vida por compra muitas coisas baratas .. tudo bem que o centro e perigoso mais so no SAARA Que a gente encontra de tudo. Recomendo a todos a da uma passada.

Sempre vou no Saara.
Fico no Centro da cidade do Rio de Janeiro.
Atualmente deve-se tomar mais cuidado do que o normal, sempre teve furtos, assaltos, mas nos últimos tempos está pior, infelizmente. Mas se você for atento, não der mole com a bolsa, dá para evitar.
Lá você encontra muitas coisas, mas é bom mesmo para :
fantasias, artigos para festas, bugigangas, roupas do dia a dia, bijuterias.

Local ideal para comprar coisas baratas !
Grande variedade de coisas.
Apesar da muvuca, vale a pena ir.
Preço bem acessível, comparado às demais lojas. Conseguimos comprar bastante coisa, e ficamos bem satisfeitos !!
Já estamos marcando para voltar, achamos muito boa mesmo !!
Queremos de novo !! Maravilhoso !!

via mobile

Na Uruguaiana você encontra de Tudo.Bem próximo ao metrô,av presidente Vargas,condução pra vários lugares.Aqui você encontra desde artigos religiosos,bijuterias até material escolar,roupas,correios,agências bancárias.Agora se chover melhor deixar pra outro dia pois o fluxo de pessoas e muito grande, as vezes congestiona rs

Recomendo para quem quer comprar lembrancinhas, precisa de alguma peça de roupa barata, itens de decoração, itens de festas. há itens mais baratos do que na rua 25 de março de sao paulo e recomendo que conheçam. dá para após a visita seguir e conhecer o centro do rio,que tem muitos lugares bons também.

Esse é o lugar para quem quem quer ir as compras de natal e fim de ano!!!
Lá você encontra preço bom e variedades. Dá para presentear toda a família sem gastar muito. O único fator desfavorável é que sempre está muito lotado, então precisa ter paciência e tempo disponível para encontrar as oportunidades legais. Evitem levar crianças e idosos, evitem andar com celular na mão, porque tem bastante trombadinhas também, rsrsrs Boas compras!!!

O saara é o que há pra você comprar produtos baratos, seja um tecido, seja itens de decoração, seja itens de festa, qualquer besteirinha no saara você encontra com preço justo e ainda tem restaurantes libaneses para quem gosta de comida árabes. Acho um local muito válido também para os turistas poderem comprar itens do rio de janeiro para presentear seus amigos.

O local é super maluco, bagunçado, barulhento e amontoado de gente. Ainda assim vale a pena bater perna pelo Saara e descolar uns bagulhos legais. Lá tem de tudo que você imaginar, desde calcinhas até objetos de decoração pra casa. Encontrei muita coisa interessante e curiosa por lá. Vale ir para tirar fotos engraçadas.
O legal é ver também o povão carioca conversando pelas ruas. Só tome cuidado com bolsas e carteiras desprotegidas. Rola um árabe legal nas imediações, se der tempo vá até lá.

Me perdi!! rsrs
Me perdi nas ruas, me perdi nos cartões de crédito, me perdi em meio ao mundo de opções e preços que encontramos lá.
Vá confortavelmente, porque você vai andar bastante e separe uma graninha legal, porque eu duvido que você vá voltar somente com aquilo que foi em busca para comprar.
Atente-se com suas bolsas, o fluxo de pessoas é enorme e divirta-se... comprar é uma delícia né não?! rsrs
Você conhece o SAARA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral