Uma fachada discreta e bem limpa. Um lugar gostoso para ir com os amigos ou em casal. Uma decoração moderna, com sofá, mesas mais altas e espaço para bastante gente. Luzes coloridas e um enorme bar logo na entrada.

Na parte de baixo do estabelecimento, além das mesas e de uma área de fumantes bem fofa, tem uma pista de dança que as sábados e domingos conta com música ao vivo. No dia que eu fui, quem tocou foi o DJ Jura, muito conhecido no meio GLS!

Já na parte de cima, umas mesas ficam dispostas de uma foma separadas uma das outras e um bar lindo e enorme. Além do banheiro feminino que fica na área superior.

O lugar é uma delicia, com pessoas bonitas e na faixa dos 25 anos. De sábado, das 21 as 22:30 rola um double de caipirinha! Que aliás, é sensacional! Super indico a de limão, com vodca e st. remy.

O hamburguer da casa também é uma delicia. Chama Mustache e é feito com hamburguer de picanha! Vale super a pena pedir. Principalmente pelo preço bem acessível. Adorei o lugar e com muita certeza, volto para provar mais do cardápio.

Um bar super intimista, com decoração tradicional e de bom gosto. Vi bastante gente bonita e diversificada. O cardápio é bacana, tem até uns drinks não alcoólicos pra quem não bebe.

De sexta e sábado fica aberto até 5h com direito a música ao vivo! Me diverti bastante com os amigos.
Você conhece o S/A Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral