S4 Studio Gravações e Produções

| Rank: 25º de 34 | Estúdio de Música

Endereço: Rua João Moura, 873, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 3088-7303

Pequeno estúdio próximo da Rua Teodoro Sampaio, não sei a certo quantas salas tem, pois sempre vou reservo a mesma sala. O estúdio é simples e é o mais barato da região! Da pra fazer barulho (ensaiar) por 2h por R$45, isso pra uma banda com 5 pessoas acaba saindo bem em conta.

Além disso aqui também você pode marcar aulas, aqui tem uma galera que manja muito de música, já o preço das aulas você pode combinar. E se você marcar pacotes mensais da pra combinar uns valores legais.

Você conhece o S4 Studio Gravações e Produções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral