Fui experimentar este novo restaurante japonês domingo a noite com a intenção de pedir algum prato a la carte. O local é pequeno mas bem arrumadinho e estava até que bem movimentado. Felizmente consegui um lugar na rua do lado e parece bem tranquilo de parar o carro (eles tem valet por R$ 10).

Pedi um teppan de salmão que acompanha arroz e missoshiro (R$ 35). O prato bem na chapa bem quente com um filé de salmão generoso e legumes na manteiga. Gostei bastante do prato, os legumes estavam super macios e saborosos e o peixe bem fresco. Destaque também para o missoshiro que estava perfeito.

Já estive duas vezes no Ryoko, e pretendo voltar. O rodízio é cheio de opções, inclusive, algumas delas, inovadoras. Apesar de tudo ser muito pequenininho, o sabor é ótimo e o rodízio não possui muitas restrições. O preço das bebidas, como em todo rodízio, é um pouco salgado.

O restaurante é aconchegante e com ótimo atendimento, quando fui, eram domingos frios e, em ambas as vezes, a casa estava vazia. Isso provavelmente se deve a má localização da casa, sem fácil acesso pra quem vai de metrô e/ou ônibus.

O lugar não é muito grande, mas não chega a ser desconfortável e dependendo do dia pode ter um pouco de espera. É bem fácil de parar o carro na rua mesmo, mas para quem preferir tem valet. Fui lá duas vezes e o atendimento dos garçons foi legal e as comidas chegaram rápido.
Para os padrões da região, a comida no rodízio é boa, apesar do combinado não ser nada além do normal. Quando forem lá peçam o Chico César e comam bastante temaki, que são os pontos mais fortes do Ryoko (dentro do rodízio está incluso um tipo de camarão e sobremesa). A conta com dois rodízios e 2 refrigerantes saiu por R$ 130 (jantar).

Após ler os posts, resolvi conhecer o restaurante. Ao chegar, o lado de fora agrada mais que o lado de dentro que é pequeno (sobrado) e de decoração simples. Resolvi ir no cardápio ao invés do rodízio. A escolha foi um barco de 44 unidades. Ai começou a decepção:
1) os sushis tem 1/3 do tamanho normal (impressionante)
2) o tempero do arroz, que é algo importante num shushi era praticamente inexistente.
3) as fatias de sashimi já eram mais generosas (1/2 do tamanho).
4) quanto ao atendimento, muitos garçons mas com pouca preocupação em efetuar um bom atendimento.

As peças pequenas poderiam ser utilizadas na opção de rodízio e não em uma opção à la carte.

Conclusão: não voltarei com certeza.

via mobile

Morei por muitos anos nessa região onde o Restaurante Ryoko resolveu se hospedar. E fui logo que ele inaugurou! Meu Deus! Não sei o que era melhor. O atendimento, a educação, a qualidade do peixe, os diferentes modos com que os sushi mans trabalhavam o peixe, deixando-o ainda sim mais gostoso! O preço é bom, o lugar é agradável e aconchegante, ótimo para ir com amigos e família, e até mesmo para tratar negócios. Limpo e organizado! Adoro esse lugar. Recomendo a todos!

Atendimento:
todos os funcionários muito atenciosos e ágeis.
comida:
excelente é um dos melhores rodízios que já comi existem muitas variedades de comida sempre estão te servindo alguma coisa e o melhor é que cada vez que você vai lá tem uma especialidade nova do chefe.
é o preço é o melhor 57,00 por pessoa

Não é nada de especial mas ainda assim o melhor japonês do bairro.
O lugar embora agradável sofre com o barulho constante de louças batendo na cozinha.
Pedimos uma porção de hot rolls que estavam bons (18,00) e um combinado com 21 peças que estava ok, nem bom nem ruim (44,00).
A conta total com mais 2 long necks, 1 suco e 1 café ficou em R$ 91,00

Péssimo atendimento: Demorado e garçons mal educados!
Ah e vc terá problemas se apenas uma pessoa pedir rodízio e a outra pedir a la carte. O garçom ficará ao seu lado para ver se a outra pessoa não vai pegar nenhuma peça do rodízio!
Você conhece o Ryoko Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral