Endereço: Rua Bras Melilo, 86, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04537-100

A RWL é uma oficina criada para atender as necessidades de clientes que não estão acostumados com o dia a dia de uma oficina. Mas não só, também aqueles clientes que nunca tiveram um sinistro no carro descobrem conosco que nem sempre concessionária é sinônimo de qualidade. Após 4 anos trabalhando diretamente com um público seleto, estacionamentos, concessionárias e lojas de semi novos, trazemos agora para São Paulo um ambiente diferenciado, com atendimento exclusivo, pensado especialmente em resolver qualquer problema do cliente.

RWL, o melhor cliente é você, e o melhor carro, é o seu carro !

A RWL Car boutique ganharia o escudo de martelinho de platina se todos os clientes postassem fotos dos resultados entregues. Com uma equipe experiente, eles têm como lema os três aspectos considerados cruciais para uma funilaria/mecânica e para qualquer outro estabelecimento, que são: Agilidade, Preço e Qualidade.

Localizado em uma travessa sem saída da Miguel Calfat chamada Brás Mello no Itaim, a RWL literalmente reconstitui qualquer dano (sério!!). Deixei uma montana preta que parecia que tinha sido atacada por um tigre de bengala de tantos riscos, amassados e batidas.O orçamento foi enviado por e-mail cerca de 1 hora depois, com um preço menor do que os que eu havia orçado antes, e garantindo agilidade no serviço e o comprimento do prazo estipulado.E o mais importante, realmente cumpriram.

De resto, o atendimento é extremamente atencioso, de todos com que eu conversei, mesmo quando a oficina está cheia, que foi o que aconteceu no meu caso.

Recomendo!!

Recomendo!!