Localizados em Pinheiros e Vila Olímpia, o Ruella oferece um ambiente charmoso e romântico inspirado em Paris. Com mesas ao ar livre e som ambiente, os pratos feitos pela Chef da casa atendem a todos os gostos. Ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, de melhor restaurante francês de São Paulo em 2014.

Conheci esse restaurante recentemente, apesar de já ter ouvido muito falar.

Situado realmente em uma ruellazinha do bairro da vila olimpia, quem não pesquisa antes, possivelmente passa sem perceber.

Esse restaurante remete muito à alguma cidadezinha francesa, bem rústico porém elegante.

Fomos jantar em uma terça, chegamos por volta das 21 hrs e nao pegamos fila.

Atendimento muito atencioso, garçons simpáticos e solicitos.

Opções no cardápio um pouco limitadas, porém a comida estaca gostosa.

Na minha opinião o carro chefe do restaurante é o ambiente, intimista, meia luz, musica ao fundo, excelente escolha para uma ocasião romântica.

Em um jantar com dois pratos e um vinho, gastamos em torno de R$260.

Vallet na porta.

Conheci esse restaurante recentemente, apesar de já ter ouvido muito falar.

Fomos jantar em uma terça, chegamos por volta das 21 hrs e nao pegamos fila.

Atendimento muito atencioso, garçons simpáticos e solicitos.

Opções no cardápio um pouco limitadas, porém a comida estaca gostosa.

Em um jantar com dois pratos e um vinho, gastamos em torno de R$260.

Vallet na porta.
Ótima opcao de vinho - R$ 100
"Ótima opcao de vinho - R$ 100"

Muito ruim! Pedi um mignon de cordeiro ao curry com cuscuz marroquino e, sinceramente, uma das maiores decepções que já tive nos bistrots de São Paulo. O ponto do cordeiro estava cru (cru mesmo!) e a carne, que é ao curry e deveria estar picante, estava doce, apenas sentia-se o gosto de uva passa. Horrível!
Pra piorar um pouco, a temperatura estava morna.
Em contraponto, o claricot que tomei de entrada estava saboroso, bem como o crème brûleé. Atendimento e serviço muito bons. Decoração do bistrot de muito bom gosto.

O lugar é perfeito para um jantar romântico, é muito charmoso, pedi risoto de camarão, estava gostoso mas achei um pouco enjoativo, meu esposo pediu arroz com bacalhau e não achou extraordinário ! Pedi sobremesa profiteroles com sorvete de creme estava delicioso !! A casa nao faz reservas de sexta feira. Esperamos uma hora e meia, por uma mesa. Va preparado pois nao é barato. Atendimento excelente!!
Foto opinião do Marcia sobre Ruella

Restaurante muito charmoso, ideal para casais !!
Os pratos não são baratos - desde a entrada até a sobremesa e bebidas- por isso prepare seu bolso!RS
Pedimos entrada, prato principal, sobremesa- pedimos só um, e bebidas : total de 350 reais !! Fora o valet RS
Apesar do valor pratos impecáveis e deliciosos rs não sei se pagaria isso tudo de novo ,mas valeu a experiência!!

Lugar lindo, aconchegante, ideal para um jantarzinho romântico.

Cardápio excelente. Vinhos ótimos.
Atendimento impecável.

Sou suspeita de falar, sempre que posso estou lá.

Não consigo indicar qual a melhor opção, pois tudo é muito bom.

Pra quem não conhece, vale a pena conhecer.

Recomendo!!

Este restaurante é lindo. Super aconchegante. O atendimento é esplêndido e a comida também é muito Boa. Comi o salmão e recomendo. Aguardando a sobremesa que com certeza não deve decepcionar. Perfeito para jantar com aquela pessoa especial.

Lugar super aconchegante. Fomos numa segunda feira à noite e não nos arrependemos. O lugar estava muito agradável, não tinha fila de espera e o atendimento dos funcionários foi simpático e eficiente. A comida estava muito bem feita (minha esposa comeu o Atum, que segundo ela estava maravilhoso. Eu comi o mignon de cordeiro que estava saboroso, porém poderia estar com um pouco menos de sal), com capricho, sabores acentuados e característicos, o que se espera da culinária francesa. O que nos agradou demais foi o ambiente, com uma luz na medida pra não dar sono e nem deixar os olhos incomodados.

O preço é moderavelmente alto para o conjunto, mas nada exagerado. Ainda mais em nosso caso que pedimos entrada, pratos principais, sobremesa pra cada um e bebidas.
Você conhece o Ruella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral