Fomos em uma quarta feira super fria aqui de Curitiba. Nesse dia não tinha fila de espera por ser durante a semana. Já fui no sábado e sim tive que enfrentar 1 hora de espera, e valeu cada instante depois.
O local é pequeno e aconchegante, que além dos pratos delicioso nos deixa super a vontade.
Experimentamos a sopa de frutos do mar, eu amei, é uma delícia, uma boa pedida pra frio de Curitiba. Tem em três tamanhos Pequena= R$ 15,00, Média=R$ 24,00 e Grande R$= 28,00, acompanhada de pãozinho.
As porções são generosas e deliciosas> camarão de vários jeitos ( R$ 17,00 a 35,00), lula dorê ( adoro = R$ 25,00), espetinhos de camarão, isca de peixe, peixe em filé, fritas pra criançada, palmito, peixe gratinado, rã ( 13,00 a 18,00 a unidade), marisco. Valores a partir de R$ 13,00 a R$ 35,00 as porções.
Além das bebidas, vinhos, cervejas, refrigerantes, aperitivos, cachaças, wisky e sucos.
Também tem opções de carnes grelhadas de R$ 15,00 a 18,00 a porção.arroz e alguns acompanhamentos.
O atendimento é ótimo, garçons educados, rápidos e gentis. O ambiente é totalmente familiar e agradável.
Estacionamento é na frente , próximo ao terminal do Boqueirão.

O restaurante é bom ja havia estado no local anteriormente, mas não tem estrutura para atender em matéria de estacionamento,e mesas suficientes para atender as pessoas, cheguei a ficar 30 min no estacionamento esperando local para estacionar, desisti e fui para outro local

É um lugar muito gostoso, agora que eles mudaram para um espaço maior gicou mais confortável ainda. O atendimento é muito bom, você se sente super a vontade aqui. Eles servem porções se frutos do mar. Eu aconselho a se camarão frito e a de lambaru frito que é uma delícia. E legal ir em grupo, assim cada um pede uma porção diferente e assim todos conseguem experimentar de tudo um pouco. O preço é bem acessível comparado a outros lugares que servem o mesmo estilo de comida.

Um ótimo restaurante, recomendo fortemente. Um dos poucos lugares em Curitiba onde há frutos-do-mar com preço bom, qualidade e bom atendimento. Infelizmente é muito lotado nos finais de semana, no entanto, há a opção de take away, neste caso basta ligar, fazer o pedido e buscar. Para estacionar, pode-se usar o estacionamento ao lado do terminal do Boqueirão.

Adorei o.lugar... Muito bom mesmo, a comida é tao boa, os funcionários são tao atensiosos e dedicados, o lugar é um encanto, super confortável e aconchegante, o clima é muito agradável e ótimo para estar com a familia e amigos, adorei tudo lá, super agradável e muito bom mesmo. Visitem lá, é ótimo.

Um lugar para comer frutos do mar em porções, files de peixe, rã e afins por um preço bem razoável (tb tem porções tradicionais como batata e polenta, além de frango, arroz e salada para uma refeição mais completa). Ao lado do terminal do Boqueirão acabou de mudar para um espaço maior, mesmo assim, sugiro chegar cedo ou estar preparado para ter que aguardar mesa. Porções bem servidas e bom atendimento.

Os pratos de frutos do mar não são elaborados, parece mais um restaurante de atendimento rápido. Tive muito tempo de espera para acharem mesa para 2 pessoas.
Atendimento do pessoal razoável, pois devido ao movimento alguns garçons se perdem.
Ambiente simples e aconchegante, perfeito para um jantar em família ou entre amigos!

O cardápio é super diversificado, as porções são grandes e deliciosas e o atendimento é impecável!

Para os amantes de frutos do mar ou para quem gosta de algo mais exótico (como carne de rã), é o local perfeito! Mas também não deixa a desejar para os acompanhantes que preferem mesmo uma boa porção de batata ou polenta frita...

Ideal para quem quer comer bem sem gastar muito!

Fica bem pertinho do Terminal do Boqueirão e possui estacionamento – mas é recomendável chegar cedo, pois está sempre cheio.
Você conhece o Rubiane Frutos do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral