Ruberval Profeta - Corretor de Seguros

Corretores de Seguros

Ótima empresa, explicam muito bem as duvidas dos seus clientes. Eu mesmo, fui consultar como ficaria o seguro para uma empresa de aluguel de carros, e os mesmos me explicaram tudo certinho, o que eu ia gastar e o que eu não ia. Realmente gostei muito do atendimento e da atenção que deram para mim . Muito show

Após muito pesquisar valores para contratarmos uma apólice de seguro para nossa residência, recebemos, e resolvemos aceitar, o conselho de um amigo e consultamos uma página na Internet - www.profetaseguros.com.br

Nessa página foi possível fazer uma cotação e contratarmos a apólice de seguros sem muito trabalho.

Logo após concluirmos a contratação, recebemos uma ligação do Corretor de Seguros para agradecer pela preferência e se colocar à disposição para sanar as duvidas que porventura teriam surgido.

Recomendamos o site: www.profetaseguros.com.br

Profissional com excelente conhecimento técnico sobre o mercado de seguros.
Consultamos o profissional sobre cobertura de seguros para uma empresa de transportes de cargas diversas para o nordeste. As informações prestadas foram de grande valia e o negócio foi fechado com uma seguradora de grande porte. Garantindo que minha empresa conquistasse um cliente que há dois anos se recusava à nos contratar justamente por não termos uma apólice de seguros.
Você conhece o Ruberval Profeta - Corretor de Seguros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral