Nossa experiência foi a partir do horário de almoço de domingo, onde rumamos para a região para conhecermos a Cold Stone, e ao depararmos com várias vans de comida, compartilhada com a rua Gaivota.
A rua é um charme só, mas como a conheço mais a noite, a experiência foi bem diferente, porque não havia o glamour das luzes natalinas piscando, aliás não sei como está a noite, porque durante o dia, achei simples demais, mas a presença de várias vans que formavam várias filas para degustar os quitutes vendidos a preços até proibitivos, mas claro que só consome quem quer. Tem várias opções, inclusive de bebidas alcoólicas e uma moça que vendia picolés artesanais e feitos com frutas orgânicas, assim me foi dito.

As várias lojas instaladas na rua, são um charme só, desde brechós de luxos que vendem carteiras Louis Vuitton por menos de R$190 entre outras ou calças de grifes.

Rua pequena de apenas um quarteirão localizada no bairro de Moema . Lugar agradável , arborizada com algumas lojinhas para compras ,um bistrô e uma sorveteria . Ela é famosa pois na época do natal fica toda enfeitada e fazem até neve artificial , um passeio gostoso , fica tudo iluminado e movimentado . O trânsito ao redor é que fica complicado .

Lembro de visitar esta rua desde a infância durante o período natalino. A rua fica linda, super bem enfeitada com luzes, bonecos de neve e chega até a "nevar".
É uma ótima atração para crianças de todas as idades, assim como as demais ruas enfeitadas em São Paulo nesta época do ano.

A rua Normandia localizada na cidade de São Paulo, no bairro de Moema é considerada uma das principais atrações brasileiras no que se refere à decoração natalina.

Apesar de ser uma rua pequena (com apenas 1 quarteirão), chama a atenção por ter seus imóveis com inspiração arquitetônica nos países europeus com invernos rigorosos. A rua, no final do ano, tem até neve artificial no intuito de atrair os visitantes.

Pessoas de todo o país vêm para a cidade para conferir a decoração para o Natal de diversos pontos de São Paulo, sendo a Rua Normandia seu ponto alto.

Também há lojas de decoração fina e requintada que é o forte referencial para quem faz turismo de negócios em São Paulo e busca por artigos de primeiríssima linha para decoração de ambientes residenciais.
Você conhece o Rua Normandia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral